empatar anzois..

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"empatar anzois.."
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: empatar anzois..

Mensagem por krazy_dude »

Oh Nelson abre um topico e pergunta onde se apanha esse isco por ai...
deve haver alguem aqui do forum dessa zona e que saiba... e quem sabe até vai contigo e mostra-te... e combinam umas pescarias... :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bebe-se umas boas minis e depois passa-se a empatar anzóis.... é só babujar :beer: :beer: :beer: :ko: :ko: :ko:
krazy_dude
Utilizador Regular

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Depois conclusão: anzois (bem) empatados - 0
anzois babusados - Todos! :hahaha: :ko:

Abraço amigo :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson eu ja disse ao Nelson (smokeme) como se apanha a teagem ou tiagem, mas agora as marés até não são as melhores, baixam pouco.
Ainda á dois ou três dias fui ao meio dia ali a uma praia e apanhei um punhado dela para pescar á noite.
Onde haja rochas e areia fina, (se fôr areia grossa normalmente não tem), apanha-se sempre um punhado para umas iscadas.
Boas pescas :tecla:
PS: já agora aqui está um tempo esquisito, está de trovoada, já choveu e o vento é a rodopiar e forte, mas não fui ver o mar, estou a 8/9 km.
krazy_dude
Utilizador Regular

Então oh Nelson segue as dicas do Soares!
Aqui tambem esta uma porcaria, esta assim um tempo de trovoada tambem, ta sol.. mas esta doentio... esta como eu! o tempo deve ter apanhado uma virose tambem :hahaha:
que saudades de uma pesquinha... de uma gradezinha que seja :hahaha:
Abraço :fixe:
xNMartinsx
Registado: terça mai 03, 2011 12:32 pm

Mensagem por xNMartinsx »

Esta maneira é sempre a dar e eu aprendi a empatar por um video tambem .....agora é sempre a bombar, nunca levo anzois empatados quando vou a pesca ( de Barco), os que vão empatados são os que estão nas montagens...vela se isto da para te ajudar.http://pescamar2.paginas.sapo.pt/nos%20animados.htm
Grisham
Registado: quinta ago 28, 2008 10:50 pm

Mensagem por Grisham »

este link explica outra maneira de empatar!
Custumo utilizar esta e nunca tive problemas... e tamb+em serve para empatar os distorcedores!!! e tudo o que tenha argolas lol!
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

sim já fiz um topico e explicaram COMO apanhar tiagem, agora falta saber ONDE aqui na zona há.. sei que tem de ser marés de lua :fixe:

eu costumo fazer as montagens completas, quando algo se danifica durante a pesca ou fica enrolado em demasia costumo trocar por outra e desenrolar/reparar em casa..

agora ando apenas a fazer montagens de um anzol.. chumbada, 1palmo e destorcedor triplo, ai meio metro e destorcedor normal.. estralhos costumo andar entre os 70cm e 150cm, testo com um comprido e se enrolar meto um curto..

já reparei por experiencia que destorcedores triplos são uma porcaria, quando enrola bem é um pincel.. agora ando com aqueles que parece dois destorcedores rolling encaixados, a ver se tenho tempo para fabricar a tal baseada na urfe que me parece ser melhor...

em argola faço um nó igual ao trilene, apenas no final a ponta passa atras da mesma, é como o do video mas dá duas voltas na argola em vez de uma... como é um nó que sei bem e aguenta é o que tenho feito :fixe:
Responder