Eu não sei se podes cortar ao meio, mas é claro que se conseguires iscar inteiro penso que é melhor pois como vai vivo ainda a rabiar as patas é capaz de chamar mais atenção ás quileiras
Boas pescarias

Braga estava a referir-me á pesca á dourada ao fundo.... Para robalos ou doradas á boiatem obrigatoriamente para mim que ser com pilado vivoTALIBAN Escreveu:Ó Pedro sei que há quem pesque com chuchas de pilado, mas acho que se estraga mais do que se aproveita, excepto se estiverem muito cheios, mas continuo a achar que os robalos adoram os pilados vivos.
Sim claro, mas mesmo assim acho que existem outros carangueijos melhores para efectuar chuchas em substituição do pilado e talvez com melhores resultados.pedrolourenco79 Escreveu:Braga estava a referir-me á pesca á dourada ao fundo.... Para robalos ou doradas á boiatem obrigatoriamente para mim que ser com pilado vivoTALIBAN Escreveu:Ó Pedro sei que há quem pesque com chuchas de pilado, mas acho que se estraga mais do que se aproveita, excepto se estiverem muito cheios, mas continuo a achar que os robalos adoram os pilados vivos.![]()
![]()
![]()