Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Chumbadas

Mensagem por joaonumberone »

Um dia destes temos de fazer a desmontagem/limpeza/lubrificação/montagem de um carreto, com os passinhos todos.

A ver se convenço a pessoa certa, ele sabe quem é, não sei é se vai ler isto mas há-de surgir a oportunidade.
Quem conhecer o carreto mais comum que mande bitaites, por mim é o super ultegra.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:Um dia destes temos de fazer a desmontagem/limpeza/lubrificação/montagem de um carreto, com os passinhos todos.

A ver se convenço a pessoa certa, ele sabe quem é, não sei é se vai ler isto mas há-de surgir a oportunidade.
Quem conhecer o carreto mais comum que mande bitaites, por mim é o super ultegra.
Penso que todos sabemos :hahaha: :hahaha: :hahaha: mas tambem não digo :join:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

joaonumberone Escreveu:Um dia destes temos de fazer a desmontagem/limpeza/lubrificação/montagem de um carreto, com os passinhos todos.

muito boa ideia João :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

A pedido do autor, publico abaixo o Episódio 2 do Molde para Chumbadas:

cumps,
carekaPT
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Grande Careka, não te esqueceste do "vasilhame" inadequado, muito bem já vi que não és menino de suminhos e aquela coisa do liquido de refrigeração era mesmo a sério :fixe:

O Soares é sempre a brilhar, qualquer dia vai para Hollywood com o seu agente/produtor/realizador/guionista/argumentista/motorista/moço de fretes etc.

Muito bem continuem e serão brevemente o "dynamic duo"

(epá a do moço de fretes é a brincar, só para o Careka não pensar que é tudo lugares importantes :join: )

BrunoAHC - A dos carretos tem que se convencer a pessoa que o vai fazer, sim que eu não percebo nada, mas sei quem percebe.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

joaonumberone Escreveu:Grande Careka, não te esqueceste do "vasilhame" inadequado, muito bem já vi que não és menino de suminhos e aquela coisa do liquido de refrigeração era mesmo a sério :fixe:

O Soares é sempre a brilhar, qualquer dia vai para Hollywood com o seu agente/produtor/realizador/guionista/argumentista/motorista/moço de fretes etc.

Muito bem continuem e serão brevemente o "dynamic duo"

(epá a do moço de fretes é a brincar, só para o Careka não pensar que é tudo lugares importantes :join: )

BrunoAHC - A dos carretos tem que se convencer a pessoa que o vai fazer, sim que eu não percebo nada, mas sei quem percebe.
Eu dou-te o "dynamic duo".... :join: Quantos aos sumos, epá, há alturas em que marcha um suminho só para desenjoar (certas pessoas vão dizer que estou a cura-la...enfim), não sou um extremista!

Quanto à ida para Hollywood, conta pelo menos com 3, o ffgsoares teve a preciosa ajuda do cameraman/realizador (desconhecido até agora) e minha no pós-produção do vídeo!

Agora falando mais sério, como qualquer um aprecio as palmadinhas nas costas, mas aproveitem agora (e depois da Episódio III) para criticar os vídeos, dizerem o que está mal, o que achavam bem aparecer etc...para que no final dos 3º episódio seja tudo compilado numa longa-metragem (ehehe) e que tenha tudo o que é preciso...o smokeme já sugeriu uma listagem de material e que durante o filme fosse aparecendo legendas sobre que material estava a ser usado no sitio correcto!
Digamos que os episódios vão servir para isso mesmo, para recolher feedback de quem vê para que o filme final esteja (+/-) 5 estrelas!

Parece que estou a ver o SdP apresentar mais vídeo-tutoriais no futuro, contratam aquele gajo com uma voz cavernosa, e ouve-se "Sdp tem o prazer de apresentar....mais um video-tutorial....dos criadores de "Molde para Chumbadas" & "Destorcedor Triplo baseado num Urfe"...." :join:
Haja juízo! :hahaha:

cumps,
carekaPT
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

muito bom :fixe:

as legendas durante o filme melhorou um bocado..

agurado atentamente pelo episodio 3 :hahaha:
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

um topico que demonstra o espirito saudavel de certas pessoas parabens a todos e ao forum
aguardo a 3ª parte
Responder