mais uma pescaria ontem

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"mais uma pescaria ontem"
na nova versão do site.

dsilva
Registado: quarta jun 15, 2011 3:57 pm

Re: mais uma pescaria ontem

Mensagem por dsilva »

smokeme Escreveu:
na altura nem pensei em colocar manga, as que tenho têm cortiça mas isso engrossa um bocado e na mezzano não fica muito bem..

ir a foz do arelho por causa de uma manga é que é complicado, tem de haver sitios mais perto com isso para venda..

na loja só levou mesmo o porta starlights á borlix..

Sim mas por exemplo se vieres um dia destes aqui para a zona pescar para a foz ou isso em vez de vires a tempo da pesca vens 1h mais cedo passas por lá e pronto aquilo é na hora e fica á maneira digo eu …

Se não conseguires mais nada ai por perto mais cedo
Se vires o anúncio que o Tiago Pacheco tem da venda de uma "Vendo Vega Accura Versão Passadores K como NOVA" a manga que ele tem na cana dele é igual á minha só que a dele é preta a minha é azul
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

ultimamente é raro ir a foz do arelho mas nunca se sabe...

até agora o unico "defeito" que vejo na mezzano é mesmo o porta carretos, um porta carretos de nylon em surfcasting é provavel que não dure muitos anos... pelo preço da cana e qualidade do resto não nos podemos queixar :fixe:
vipesca
Registado: domingo abr 10, 2011 2:17 pm

Mensagem por vipesca »

Boas pessoal, por acaso nunca fui pescar pra paimogo, sou de santa cruz ;) que fica perto da lourinhã até, e apesar de so ter 17 anos ,xD sou um viciado em pesca, tanto que chego a fazer diretas a pescar a bóia, a noite aos carapaus e as cavalas mais normalmente em peniche :), bem pelo que sei, pescar na areia a mandar pra pedra onde o mar as vezes é mexido, o melhor e sempre um fio de carrete 0,40 de espessura, e um 0,30 para empate de anzol, pois se tiver a xumbada enrochada, mesmo assim ja vai custar a partir depois, xD

boas pescarias :)
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

smokeme Escreveu:ultimamente é raro ir a foz do arelho mas nunca se sabe...

até agora o unico "defeito" que vejo na mezzano é mesmo o porta carretos, um porta carretos de nylon em surfcasting é provavel que não dure muitos anos... pelo preço da cana e qualidade do resto não nos podemos queixar :fixe:
Dura muito mais que os outros rápidos, e tem menos folgas etc etc ;)
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

tiagopacheco Escreveu:
smokeme Escreveu:ultimamente é raro ir a foz do arelho mas nunca se sabe...

Dura muito mais que os outros rápidos, e tem menos folgas etc etc ;)
não estou a falar de ser tubular, prefiro os tubulares ao rapidos..

estou a falar no material de que é feito, nylon é dos mais baratos e que menos dura.. tenho preferencia por porta carretos de aluminio, mesmo os de gafite não me agradam muito apesar de serem mais leves que os de aluminio..

os de nylon por norma começam logo por separar a peça de encaixe da porca e ao fim de uns tempos começa a encavalitar a rosca.. no meu caso costumam durar uns 2 anitos ou pouco mais.. as minhas canas de agua doce já todas levaram porta carretos de aluminio (da pacific bay) a substituir os de nylon avariados..
Responder