Que especie é esta?
-
cidadepintas
- Registado: segunda ago 15, 2011 3:53 pm
Que especie é esta?
Boas, esta noite fui fazer uns lançamentos, uma noite agradavel no inicio, e depois de tirar um peixe aranha sairam dois "latos" bem granditos. Mais um lançamento e la veio uma solha com 500gr, assim ja tava um pouco melhor! A fome e a sede apertaram e estava eu sentado a olhar para a ponteira a comer a minha sandes e a beber a minha mini quando levei uma cabeçada jeitosa. Tirei o peixe e veio este que nunca tinha visto. Alguem sabe o que é?
Abraço
http://imageshack.us/photo/my-images/7/ ... 82210.jpg/
Abraço
http://imageshack.us/photo/my-images/7/ ... 82210.jpg/
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Que especie é esta?
Ola amigo é uma Baila, pertence á especie dos robalos
Abraço e já agora até foi uma boa pescaria
Abraço e já agora até foi uma boa pescaria
Que ganda Baila que te deu este peixe
Boa captura amigo e de não esquecer que a medida deverá ser a mesma do Robalo penso eu de que
corrijam-me se estiver enganado
E atenção que não estou a por em questão o tamanho da captura, simplesmente a lembrar que se é da família do Robalo o tamanho deverá ser o mesmo
Boa captura amigo e de não esquecer que a medida deverá ser a mesma do Robalo penso eu de que
E atenção que não estou a por em questão o tamanho da captura, simplesmente a lembrar que se é da família do Robalo o tamanho deverá ser o mesmo
Nem mais amigo Costa, preservar deve ser sempre o nosso lema.
Mas foi uma boa pescaria que o nosso companheiro fez, só a baila é que lhe deu baile
Tens é de postar todos para a malta ver e ficar com febre
Continuação de boas pescarias
Mas foi uma boa pescaria que o nosso companheiro fez, só a baila é que lhe deu baile
Tens é de postar todos para a malta ver e ficar com febre
Continuação de boas pescarias
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Errado!Panca Escreveu:Boa captura amigo e de não esquecer que a medida deverá ser a mesma do Robalo penso eu de que corrijam-me se estiver enganado
A medida minima de captura da baila é de 20 cm!
pedrolourenco79 Escreveu:Errado!Panca Escreveu:Boa captura amigo e de não esquecer que a medida deverá ser a mesma do Robalo penso eu de que corrijam-me se estiver enganado
A medida minima de captura da baila é de 20 cm!
Aconselho que instales isto:Panca Escreveu:pedrolourenco79 Escreveu:Errado!Panca Escreveu:Boa captura amigo e de não esquecer que a medida deverá ser a mesma do Robalo penso eu de que corrijam-me se estiver enganado
A medida minima de captura da baila é de 20 cm!![]()
![]()
Estou sempre aprender
http://www.pescador.com.pt/pescador2011/
Os tamanhos mínimos estão disponíveis sem registar e é sempre útil saber na altura que capturamos o peixe se este tem ou não o tamanho mínimo.
Ab.
Paulo como nunca capturei nenhuma dai ter dito aquilo e se tivesse capturado tinha devolvido se não tivesse os tais 36 de peito