Mas que especies... acho que nunca pesquei nenhum... era isso que eu queria saber,
são chamados assim tambem no norte ou tem outro nome?
Abraço
Quando um dia me perguntaram se eu queria choupa, eu disse xim...pensei que estavam a falar da sopa convencionalkrazy_dude Escreveu: Desculpem a minha ignorancia![]()
o que é um sarrão... e uma choupa?
lol![]()
Abraço
krazy_dude Escreveu:Quando um dia me perguntaram se eu queria choupa, eu disse xim...pensei que estavam a falar da sopa convencional
(só depois percebi que era peixe)
cumps,
carekaPT
Tambem me perguntaram se sabia o que era glande, e pensei logo na extremidade do sexo masculino, afinal glande é sinonimo de enolme.carekapt Escreveu:Quando um dia me perguntaram se eu queria choupa, eu disse xim...pensei que estavam a falar da sopa convencionalkrazy_dude Escreveu: Desculpem a minha ignorancia![]()
lol![]()
Abraço
cumps,
carekaPT
Rider Escreveu:Tambem me perguntaram se sabia o que era glande, e pensei logo na extremidade do sexo masculino, afinal glande é sinonimo de enolme.carekapt Escreveu:Quando um dia me perguntaram se eu queria choupa, eu disse xim...pensei que estavam a falar da sopa convencionalkrazy_dude Escreveu: Desculpem a minha ignorancia![]()
lol![]()
Abraço
cumps,
carekaPT
Tambem pensava que xelim era a antiga moeda Austriaca, afinal xelim é um axento duma bixicleta.
Cpts.