http://pescamar.paginas.sapo.pt/como_pe ... rapaus.htm
Abraços
Viva.krazy_dude Escreveu:)hehehe na! na!007kil Escreveu:Já entendi, estava tudo programado, afinal a desculpa era o jantar.krazy_dude Escreveu: Olá Fernando é mesmo isso, assim todos ensinamos, todos aprendemos! todos devem seguir essa "politica"![]()
O lanche não foi melhor que o almoço... mas o jantar... ai ai... valeu por tudo... com bolos e tudo(aniversário do meu irmão)
![]()
Abraço![]()
Abraço.![]()
Olha Fernando se um dia quiseres ir experimentar uma pesquinha aos carapaus (uma vez que disseste que nunca pescaste) é só combinar, quantos mais melhor![]()
Pode não sair peixe... (no meu caso é costume aos carapaus) mas pelo menos a malta conhece-se
![]()
Abraço
Ai é, e a mim não me convidaskrazy_dude Escreveu: hehehe na! na!![]()
Olha Fernando se um dia quiseres ir experimentar uma pesquinha aos carapaus (uma vez que disseste que nunca pescaste) é só combinar, quantos mais melhor![]()
Pode não sair peixe... (no meu caso é costume aos carapaus) mas pelo menos a malta conhece-se
![]()
Abraço
Tá caladinhoPanca Escreveu:Ai é, e a mim não me convidaskrazy_dude Escreveu: hehehe na! na!![]()
![]()
Abraço![]()
![]()
esta bem está brevemente falamos