Olha Bruno obrigado por mandares aquele tópico sobre a pesca ao carapau, li tudo direitinho... e vou voltar a ler mais vezes, esta demais,
boss (Paulo) está excelente o tópico... adorei! =D>
Abraços
krazy_dude Escreveu:Olha Bruno obrigado por mandares aquele tópico sobre a pesca ao carapau, li tudo direitinho... e vou voltar a ler mais vezes, esta demais,
boss (Paulo) está excelente o tópico... adorei! =D>
Abraços
Sim o merito é do boss que o fez... mas ha que te dar mérito por me enviares
Vamos lá ver se eu bato o meu recorde aos carapaus... o maximo de carapaus nas minhas pescarias (só comecei à pouco a pescar a eles e Às cavalas) vai em 2
e cavalas 0!
MAs agora com a super poção que o "boss" desvendou... vou pescar prai... 3! para começar, é só para bater o recorde, e pos pescadores mais batidos não me mandarem ao mar depois é que pesco mais alguns
Abraço
krazy_dude Escreveu:
Olá Fernando é mesmo isso, assim todos ensinamos, todos aprendemos! todos devem seguir essa "politica"
O lanche não foi melhor que o almoço... mas o jantar... ai ai... valeu por tudo... com bolos e tudo (aniversário do meu irmão)
Abraço
Já entendi, estava tudo programado, afinal a desculpa era o jantar.
Abraço.
krazy_dude Escreveu:
Olá Fernando é mesmo isso, assim todos ensinamos, todos aprendemos! todos devem seguir essa "politica"
O lanche não foi melhor que o almoço... mas o jantar... ai ai... valeu por tudo... com bolos e tudo (aniversário do meu irmão)
Abraço
Já entendi, estava tudo programado, afinal a desculpa era o jantar.
Abraço.
hehehe na! na!
Olha Fernando se um dia quiseres ir experimentar uma pesquinha aos carapaus (uma vez que disseste que nunca pescaste) é só combinar, quantos mais melhor
Pode não sair peixe... (no meu caso é costume aos carapaus ) mas pelo menos a malta conhece-se
Abraço