ataque ao quintal do POLICIA

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ataque ao quintal do POLICIA"
na nova versão do site.

remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

boas a todos

ainda deu tempo para ver o eclipse da lua com a minha cadela e a minha esposa, depois fui para a nana , que eu estava todo partido, É QUE TIVE QUE MARCAR OS PESQUEIROS as 4,30 da manha, é que o sr. carpa real chegou mais tarde, heheheheh.

sabes Abel, aquela francesinha deu-me a volta a barriga, xiiiiiiiiiiiiiii. nem te digo nem te conto, se calhar era da outra francesinha que tava atras de ti, ai jasus :lol:

quanto a fita metrica: tenho a dizer que na hora que foi medido o peixe tinha 36 cms, portanto tava legal, e mai nada, hum.

foi mais um dia bem passado, com alguns membros da brigada do norte
um abraço para todos.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Boa Pescaria caro colega, belos sargos.

Abraço.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pescaria

Mensagem por ABEL POLICIA »

aló pessoal ,tá tudo ? espero bem que sim :wink: :wink: na verdade esteve tudo 5 estrelas no sábado,foi pena o mar não colaborar mais ,mas como diz o velhinho ditado : á mais marés do que marinheiros ,e um dia destes, as boas fotos ( pescarias ) ,vão dar um bom reportório cá no site :wink: :wink: A BRIGADA DO NORTE vai organizar-se e tenho a certeza que os resultados vão aparecer , :roll: :roll: . viva PGUSTAVOS ,é bom ver que ainda te lembras de mim, :wink: um dia destes apareço lá no teu quintal ,que tal ? tem havido boas noticias? :roll: se quiseres um dia vir conviver e pescar com o pessoal da brigada do norte é só dares um sinal ok? e agora quero perguntar ao MICKEY por que razão ainda não está aqui a foto do ( a ) lindo ( a ) ROBALO que pescou no sabado :roll: :roll: coloca lá isso ,pois foi um belo exemplar que conseguiste :wink: :wink:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular

pescaria

éna ,com catáno HUMBERTO ,boa pescaria ,parabéns ,e já agora : podes dizer a que horas chegas-te ao quintal?,nós saímos de lá éra quase noite ,talvez até tenhas passado por nós carágo .............uma coisa te digo ,vais ter de pagar a dobrar a praxe que te está destinada ok? é tipo multa por falta de comparência no sabado ok? :wink: :wink: :lol: :lol:
Mickey1

Re: pescaria

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu:aló pessoal ,tá tudo ? espero bem que sim :wink: :wink: na verdade esteve tudo 5 estrelas no sábado,foi pena o mar não colaborar mais ,mas como diz o velhinho ditado : á mais marés do que marinheiros ,e um dia destes, as boas fotos ( pescarias ) ,vão dar um bom reportório cá no site :wink: :wink: A BRIGADA DO NORTE vai organizar-se e tenho a certeza que os resultados vão aparecer , :roll: :roll: . viva PGUSTAVOS ,é bom ver que ainda te lembras de mim, :wink: um dia destes apareço lá no teu quintal ,que tal ? tem havido boas noticias? :roll: se quiseres um dia vir conviver e pescar com o pessoal da brigada do norte é só dares um sinal ok? e agora quero perguntar ao MICKEY por que razão ainda não está aqui a foto do ( a ) lindo ( a ) ROBALO que pescou no sabado :roll: :roll: coloca lá isso ,pois foi um belo exemplar que conseguiste :wink: :wink:
Olá Abel.

O meu peixe acho q não justifica uma foto, mas o de 2 kg do meu colega, logo á noite já cá deve estar.

Abraço.

Miguel (Gato II)
ABEL POLICIA
Utilizador Regular

pesca

ok MICKEY ,éra a esse que eu me referia , :wink: temos de combinar mais sessões para breve ok ?,pois vocês são boa companhia :wink: :wink: e tudos juntos fazemos uma forte equipa 8) 8)
Mickey1

Re: pesca

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu:ok MICKEY ,éra a esse que eu me referia , :wink: temos de combinar mais sessões para breve ok ?,pois vocês são boa companhia :wink: :wink: e tudos juntos fazemos uma forte equipa 8) 8)
Claro q sim Abel, a malta terá td o prazer em mais sessões de pesca da Superbrigada do Norte, até pq de Aveiro para baixo, pescarias nem vê-las!!! heheheh

Peço desculpa em meu nome e do Carlos Alberto, mas como viemos mais para Norte e eu tinha q chegar cedo ao Porto, não deu para nos despedirmos.

Abraço.
ks
Registado: terça jun 20, 2006 9:13 am

Mensagem por ks »

Boas

Parabens á Brigada do Norte pela pescaria,realmente este pessoal não brinca em serviço :)

Abel toma cuidado que assim vais ficar sem repolhos,sem couves,sem.....
nada no teu quintal :wink: :wink:

Pessoal vejam lá se marcam um novo encontro.

Saudações
Responder