Tens toda a razão ó Nelson, a malta aqui sempre se vai rindo uns com os outros mesmo "virtualmente" mas sabe bem, melhor mesmo só uma pescaria com todos e as minis a acompanhar.
Abraço
olha é isso mesmo Nelsonkrazy_dude Escreveu:hahaha![]()
o Que interessa é que nos riamos um bocadinho, seja pessoalmente seja aqui...
Só faz bem e como a vida nem sempre o permite, tem que se descomprimir por algum lado, que seja com umas piadas![]()
Abraço
Nem sabia que estavam a jogar... está mesmo granda noite... e está calor... já estou a imaginar o amigo Soares amanha no supermercado a reclamar com o gerente a dizer que as minis estavam furadas... que se esvaziavam depressaffgsoares Escreveu:Fui só ali buscar uma mini ao frigorificogranda noite de férias, estou a ver o jogo de Potugal/Guatemala e aqui a curtir com a malta
![]()
Tens toda a razão ó Nelson, a malta aqui sempre se vai rindo uns com os outros mesmo "virtualmente" mas sabe bem, melhor mesmo só uma pescaria com todos e as minis a acompanhar.
Abraço
hahahahaha a minha sorte é que já ando a ser seguidobrunoahc Escreveu:olha é isso mesmo Nelsonkrazy_dude Escreveu:hahaha![]()
o Que interessa é que nos riamos um bocadinho, seja pessoalmente seja aqui...
Só faz bem e como a vida nem sempre o permite, tem que se descomprimir por algum lado, que seja com umas piadas![]()
Abraço![]()
eu daqui tou farto de me rir , a minha maria ainda á bocado estava( quando eu me estava a grisar) a olhar para mim com aquela cara de quem te quer internar num hospicio![]()
![]()
![]()
Ab.
Rider obrigado tambem por dares essa informação... é sempre bom saber! a ver se aqui os azarados sacam alguma coisa assim po bomRider Escreveu:Boa noite Soares,como estão a correr ás férias.![]()
Só apanha peixe quem vai á pesca. No inverno ainda faz mais vento e frio e chuva e tudo, e a malta não desiste...
Pior que o vento, que anda nos 15 nós e vai baixar, são as aguas frias, que não deixa as matulonas encostar, afundaram.
Vem aí grandes noites para a pesca, prepara a cana, as chumbadas, que o peixe está a chegar...
Tb vem aí umas marés grandes, para apanhar isco. Parece que se está a formar um conjunto de factores positivos, para o pessoal que têm canas por estrear e chumbadas a brilhar aproveitarem.
Vc só falam em minis, e um colega meu, que trabalha na fabrica das cervejas, caiu a semana passada dentro de um deposito daqueles enormes cheio de cerveja até acima.