krazy_dude Escreveu:Ó Pessoal deixem o Soares em paz o homem agora ta de férias quer e fazer umas pescas e largar lá umas chumbadas nas rochas
Ai ai ai... Nuno tiveste muito bem em pores essas fotos... já anda tudo a salivar pelo video
Abraços pessoal...e como o amigo Bruno disse, tambem o digo.. isto já é coisa de "taco a taco" com os profissionais! está excelente, venha o video
ffgsoares Escreveu:Desejem-me é boas pescarias, com este vento aqui na zona tenho apanhado cada grade era bom se fosse de minis.
Boas pescarias a todos
Soares não seja por isso
tenho ali umas douradinhas fresquinhas ( apanhadas no sábado) e posso dispensar de bom grado para estreares a churrasqueira
Boas férias, boas pescarias, bom tempo para a practica da pesca... e bons momentos junto à churrasqueira a comer o peixe pescado!
Grades... grades de minis? fala com o Bruno ele é que da outra vez sacou um garrafão de oleo e 4 douradas grandes!...
Ele é que percebe dessas pescas
Abraço
krazy_dude Escreveu:Boas férias, boas pescarias, bom tempo para a practica da pesca... e bons momentos junto à churrasqueira a comer o peixe pescado!
Grades... grades de minis? fala com o Bruno ele é que da outra vez sacou um garrafão de oleo e 4 douradas grandes!...
Ele é que percebe dessas pescas
Abraço
hahaha
o Que interessa é que nos riamos um bocadinho, seja pessoalmente seja aqui...
Só faz bem e como a vida nem sempre o permite, tem que se descomprimir por algum lado, que seja com umas piadas
Abraço