pesqueiros em esmoriz
pesqueiros em esmoriz
nao sei se este é o local certo para postar isto mas mesmo assim ca vai...se nao for estejam á vontade para apagar...
alguem me sabe dizer se existe bons pesqueiros pos lados de esmoriz?
agradeço resposta e entretanto boas pescarias
ps:quem puder que coloque fotos
alguem me sabe dizer se existe bons pesqueiros pos lados de esmoriz?
agradeço resposta e entretanto boas pescarias
ps:quem puder que coloque fotos
Caro João, existem bons pesqueiros em Esmoriz quer para a boia quer para fundo. Existe o esporão de Esmoriz, o de Cortegaça e o de Maceda,que ficam perto uns dos outros e todos são bons para pesca a boia com camarão, teagem, pilado, lingueirão. Para fundo apesar de Esmoriz não ser mau aconselho a ir mais para sul para a zona de Cortegaça/Maceda.
qualquer dúvida não deixe de postar que a malta responde.
Abraço,
Humberto Pinho.
qualquer dúvida não deixe de postar que a malta responde.
Abraço,
Humberto Pinho.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesqueiros
caro amigo JOÃO ,também pode tentar ,praia de paramos ( perto de espinho ) ESPINHO ,silvalde etc , para o corrico a zona da praia da granja ( espinho ) por trás do hotel solverde é boa para o corrico eu ,frequento por vezes ,os locais onde o amigo HUMBERTO lhe informou . os iscos que lá se costumam utilizar mais é ; bicha do mar ,coreana ,ameijoa ,e especialmente camarão vivinho .
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesqueiros
classe? onde
? estou é a ficar cheio de grades l,e por culpa minha
,é o que faz deixar de pescar no quintal da casa e andar por quintais estranhos,o nosso amigo MICKEY é que tem razão
,por isso amigos cá o rapaz vai novamente regressar ao maravilhoso quintal ,mai nada ........................ [-o<