Só para informar os restantes membros deste fórum que já tenho em minha posse 2/3 dos vídeos da fabricação do molde em resina que o ffgsoares fez...até onde vi posso informar que está muito bom, resta o vídeo final da desenformagem do molde e algum trabalho de edição para partilhar!
Palpita-me que tarda nada e temos ai malta a fazer belas chumbadas com moldes baseados neste!
Deixo aqui um teaser:
Furos de encaixe na primeira metade do molde
Untar a forma para o 'bolo' desenformar no fim...é a versão de margarina e farinha dos bolos caseiros
Mistura do reagente para a resina solidificar (penso eu de que...)
Já estás a aguçar o apetite á malta
È isso mesmo, mistura do reagente com a resina, um passo importante pelo facto que a percentagem dum e outro deve ser bem pesada, à grama.
Abraço
Ó Bruno também queres, daqui a dias já o amigo CarekaPT coloca o vídeo (depois das minhas férias ) antes não posso fazer a parte que falta.
Depois a malta dedica-se á coisa, é só bricolage
Boas pescarias, Abraço
ffgsoares Escreveu: Ó Bruno também queres, daqui a dias já o amigo CarekaPT coloca o vídeo (depois das minhas férias ) antes não posso fazer a parte que falta.
Depois a malta dedica-se á coisa, é só bricolage
Boas pescarias, Abraço
venha esse video amigo soares
ps-1 : já vi a sua foto com o congro tá muita do bacano ( já fui foi um pouco tarde)
Ó Pessoal deixem o Soares em paz o homem agora ta de férias quer e fazer umas pescas e largar lá umas chumbadas nas rochas
Ai ai ai... Nuno tiveste muito bem em pores essas fotos... já anda tudo a salivar pelo video
Abraços pessoal...e como o amigo Bruno disse, tambem o digo.. isto já é coisa de "taco a taco" com os profissionais! está excelente, venha o video