Tubertini F1 Metallica
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Tubertini F1 Metallica
Tubertini F1 Metallica. Una macchina italiana si è evoluta come una Bugatti. Bella e delicata come una donna. Il top del design.
O que acham desta obra de desgin? (é a que aparece na contracapa da revista M. da Pesca).
O que acham desta obra de desgin? (é a que aparece na contracapa da revista M. da Pesca).
Re: Tubertini F1 Metallica
Má que cosa, ragazzo !!!
He he he ... ó João amanhã já te digo, quero ver essa obra prima.
Abraço e apanha muito com ela
Boas pescarias
He he he ... ó João amanhã já te digo, quero ver essa obra prima.
Abraço e apanha muito com ela
Boas pescarias
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Não sejas mauzinhoffgsoares Escreveu:Má que cosa, ragazzo !!!![]()
He he he ... ó João amanhã já te digo, quero ver essa obra prima.![]()
![]()
![]()
Abraço e apanha muito com ela![]()
Boas pescarias
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Como ninguém fala comigo vou andar a falar sózinho.
Já foi ao banho e lança bem (eu é que lanço mal) 140+iscada de rabo de sardinha+casulo, quase de certeza que aguenta até uma chumbada de 160 com 2 casulos por exº, mas isso vai ser experimentado com 150 e depois talvez os 160, mas quem vai dar as dicas não sou eu mas um pescador mais experiente.
O super ultegra assenta-lhe bem e pelo que me pareceu não desiquilibra a cana, por acaso esse era o meu receio. Apesar do low rider o 0,40 passa muito bem, sem nenhum problema, quando meter um mais fino será melhor.
Só falta mesmo apanhar peixe para ver a "batida" na ponteira rijinha, e termina quase com a grossura de uma agulha de iscar.
De resto já se sabe "una macchina italiana"
Já foi ao banho e lança bem (eu é que lanço mal) 140+iscada de rabo de sardinha+casulo, quase de certeza que aguenta até uma chumbada de 160 com 2 casulos por exº, mas isso vai ser experimentado com 150 e depois talvez os 160, mas quem vai dar as dicas não sou eu mas um pescador mais experiente.
O super ultegra assenta-lhe bem e pelo que me pareceu não desiquilibra a cana, por acaso esse era o meu receio. Apesar do low rider o 0,40 passa muito bem, sem nenhum problema, quando meter um mais fino será melhor.
Só falta mesmo apanhar peixe para ver a "batida" na ponteira rijinha, e termina quase com a grossura de uma agulha de iscar.
De resto já se sabe "una macchina italiana"
Mamma mia!
cumps,
carekaPT
cumps,
carekaPT
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Posta umas fotos para dar mais ânimo ao tópico e a malta apreciar 
- joaonumberone
- Utilizador Regular
...tão-se a vestir, logo já saem!robalomaster Escreveu:Posta umas fotos para dar mais ânimo ao tópico e a malta apreciar
fiquei curioso foi do sistema de encaixe da cana, já são algumas que vejo com sistemas assim mas ainda não percebi a vantagem do mesmo...