Sofrimento do peixe

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sofrimento do peixe"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Sofrimento do peixe

Mensagem por Paulo »

brunoahc Escreveu: mas " boss" não respondes-te á minha pergunta :( .

vá lá responde lá.... :mrgreen: .....
Coloca novamente porque deve ter passado... :boss:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

paulo Escreveu:
brunoahc Escreveu: mas " boss" não respondes-te á minha pergunta :( .

vá lá responde lá.... :mrgreen: .....
Coloca novamente porque deve ter passado... :boss:

Aqui está:

Felipe disses-te ( Não acho também que seja a política deste forum fechar-se nada)
Paulo sou recente aqui no sdp (como deves saber) a minha pergunta é a seguinte ;
- o que o Felipe disse corresponde á realidade?

bruno coelho
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois o a nada é muito relativo.

Há sempre coisas a que um fórum tem de estar fechado, nem que seja por imposição legal.

O que o Filipe está a dizer é "a nada que tenha a ver com pesca", este é um fórum de pesca, nada mais. :fixe:

Respondi? :join:
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

paulo Escreveu:Pois o a nada é muito relativo.

Há sempre coisas a que um fórum tem de estar fechado, nem que seja por imposição legal.

O que o Filipe está a dizer é "a nada que tenha a ver com pesca", este é um fórum de pesca, nada mais. :fixe:

Respondi? :join:

Aceito....... :join:

Paulo ,vou-me embora e já não volto..............................

................. a este tópico......... :201:

Cumprimentos

Bruno COELHO
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Sim Bruno referi me ao fecha se tópicos só porque não gostamos da conversa ou até das pessoas... Isso acontece em tantos sitios. :moca: .
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

FILIPEPC Escreveu:Bruno como em qualquer casa, se existirem faltas de respeito sim, fecha-se o tópico. Mas felizmente que o Paulo pensa como pensa.
Os usuários não têm noção do que têm aqui pois não???? Estamos tão habituados em tudo na sociedade em termos restrições, que num sitio onde só existe uma regra, que é de existir respeito pelo próximo, muitos estranham. Eu entendo.

Quero que fique claro que o facto de concordar ou não concordar com algum tema ou assunto, não invalida a sua continuidade, nem relevância...

Bruno graças a toda esta gente o sitio é felizmente para mim, o site/forum em Portugal mais visitado e falado do momento. E sabes porque digo felizmente? Não é por me dar bem com eles... É por acreditar na filosofia que defendem. :fixe: .

:fixe: :fixe:

Felipe aceito e compreendo as tuas palavras e as do Paulo"boss", e num tópico como este embora controverso acho que serviu para provar as vossas palavras e principalmente esta mensagem tua que citei...

..... citei e vou voltar a citar para o pessoal ficar bem ciente das palavras que escreves-te com sentido
e que sim senhor são para reflectir e analisar com sapiência.... :fixe:

paulo Escreveu:Filipe eu sei que gostas (e ainda bem).

Para todos, a filosofia é muito simples, todos podem falar com respeito, podem falar do que quiserem, de quem quiserem, desde que seja com... respeito.

Acho que não há nada mais simples, nem mais difícil de controlar, mas é mesmo por defender esta filosofia aqui no sítio que não gosto de ver posts como vi neste tópico.

Há que saber falar, mas há também que saber ouvir, no limite, se não se gosta, há que saber não participar, apesar que acho que com calma, todos conseguimos falar de tudo, mesmo dos temas que não apreciamos, e com isso "discutimos" positivamente.

Só peço que respeitem aqui os outros como gostam de ser respeitados... simples não é. :fixe:
Cumprimentos

Bruno coelho
Última edição por brunoahc em terça ago 09, 2011 1:39 am, editado 1 vez no total.
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

FILIPEPC Escreveu:Bruno como em qualquer casa, se existirem faltas de respeito sim, fecha-se o tópico. Mas felizmente que o Paulo pensa como pensa.
Os usuários não têm noção do que têm aqui pois não???? Estamos tão habituados em tudo na sociedade em termos restrições, que num sitio onde só existe uma regra, que é de existir respeito pelo próximo, muitos estranham. Eu entendo.

Quero que fique claro que o facto de concordar ou não concordar com algum tema ou assunto, não invalida a sua continuidade, nem relevância...

Bruno graças a toda esta gente o sitio é felizmente para mim, o site/forum em Portugal mais visitado e falado do momento. E sabes porque digo felizmente? Não é por me dar bem com eles... É por acreditar na filosofia que defendem. :fixe: .
Eu disse que ia voltar a citar:

este post teu é a prova viva do ideal transmitido no mesmo post ( é uma "bandeira")Felipe.

eu já captei .... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Abraço

Bruno coelho
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Ainda bem Bruno. Eu espero que continuemos a crescer como família pois isso será sinal que a pesca terá cada vez mais gente e amantes, e tendo este sitio a filosofia que tem, epa, é sinal que posso estar descansado, que existem mais pessoas prontas a passarem a palavra.

Para muitos o significado pode ser dúbio( sobre o que me move), mas para mim elevar este local ao melhor possível, é a forma que tenho de proteger e passar a palavra sobre a actividade que mais gosto de fazer na minha vida enquanto lazer, desporto, bem estar espiritual. Pescar é muito mais do que apanhar peixe. :fixe: .
Responder