Duvida Carretos.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Duvida Carretos.
Amigo a DAIWA Tem um WINDCAST mais barato a 75€ na DECATHLON!!! Talvez seja a Melhor Compra.. É um mega preço dado que nas lojas de pesca está a 100/115€ ...
Como alguem falou aqui no Triton ... Eu pessoalmente não gosto, não é um mau carreto eu é que não gosto... mas é uma escolha pessoal.. O Shimano Aerlex 8000 eu tive um , apesar de ter gostar dele ... ganha "folgas" muito rápido... O Alivio é capaz de ser melhor...
Os Vega parecem-me bons mas pesadotes...
Como alguem falou aqui no Triton ... Eu pessoalmente não gosto, não é um mau carreto eu é que não gosto... mas é uma escolha pessoal.. O Shimano Aerlex 8000 eu tive um , apesar de ter gostar dele ... ganha "folgas" muito rápido... O Alivio é capaz de ser melhor...
As opções que te deram se puderes ir aos 70 e tal euros, parecem-me bem.
.
tiagopacheco Escreveu:Amigo a DAIWA Tem um WINDCAST mais barato a 75€ na DECATHLON!!! Talvez seja a Melhor Compra.. É um mega preço dado que nas lojas de pesca está a 100/115€ ...
Tiago,
Eu disse que vi o carreto daiwa emblem por 66 euros! Esta de baixa.
-
pedrohjorge
- Registado: segunda ago 01, 2011 2:15 pm
Não que ande à procura de um Daiwa desses, mas reparei em duas lojas da Decathlon (Loures e Torres Vedras) que as etiquetas dos preços não correspondiam ao que estava nessa prateleira...
Enches a bobine com o fio que tens, e depois colocas um terminal de +/-12 a 15mts. O terminal pode ser de fio conico que encontras á vendas de várias medidas ou um 0.40/0.45. Depende um pouco da zona onde pescas, estado do mar, e peixe alvo, forma de lançamento, etc...Pedro Chagas Escreveu:Juntar terminal?Como assim?
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Amigo uma coisa é o Emblem outra é o Windcast...jsengxx Escreveu:tiagopacheco Escreveu:Amigo a DAIWA Tem um WINDCAST mais barato a 75€ na DECATHLON!!! Talvez seja a Melhor Compra.. É um mega preço dado que nas lojas de pesca está a 100/115€ ...
Tiago,
Eu disse que vi o carreto daiwa emblem por 66 euros! Esta de baixa.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Eu vi de Torres a 75€... Comigo tavam lixados pk têm lá os 75€ no carreto mesmo.. Eu tinha de o levar a esse preço LOlpedrohjorge Escreveu:Não que ande à procura de um Daiwa desses, mas reparei em duas lojas da Decathlon (Loures e Torres Vedras) que as etiquetas dos preços não correspondiam ao que estava nessa prateleira...
-
Pedro Chagas
- Registado: sábado jul 30, 2011 11:42 am
Obrigado a todos pela vossa ajuda,mas tal como era de esperar,ainda fiquei mais confuso em relação aos carretos...já aumentei o plafond até aos 75€ na ideia de haver 1 ou 2 melhores hipóteses na imensidão de carretos que existem,é que eu não pesco patavina do assunto...digam-me...até esse valor qual o melhor?
Em relação à linha que vou por nos carretos,fui à loja onde comprei a bobine de fio e falei com o senhor e ele trocou-me sem problema por uma NBS FLOMAX SEAWHITE 0.40 que diz aguentar 20kg e que foi testada com peixe e dentro de água!!LOL...assim já me sinto um pouco mais seguro...
Desculpem ser assim tão chato...é a inexperiência e a vontade de ir pescar com algo já razoável nas mãos visto que toda a vida pesquei com uma cana e um carreto qualquer!
Cumprimentos.
Em relação à linha que vou por nos carretos,fui à loja onde comprei a bobine de fio e falei com o senhor e ele trocou-me sem problema por uma NBS FLOMAX SEAWHITE 0.40 que diz aguentar 20kg e que foi testada com peixe e dentro de água!!LOL...assim já me sinto um pouco mais seguro...
Desculpem ser assim tão chato...é a inexperiência e a vontade de ir pescar com algo já razoável nas mãos visto que toda a vida pesquei com uma cana e um carreto qualquer!
Cumprimentos.