Algumas pescarias de congros
Re: Algumas pescarias de congros
Parabéns, com que linha (ø) é que se tira um bicho desses?
pois realmente são grandes congros ainda por cima tirados aqui na foz, não faço essa pesca ( a minha missão é os amigos robalos
), mas fiquei com vontade de fazer essa pesca.... 
Kabetula a linha que normalmente se deve usar é 1mm, mas depende muito de pesqueiro para pesqueiro, eu uso 0.70mm/0.80mm para chegar ao meu buraco, mas o ideal é 1mm, e tenso em cabo de aço ou corda, anzol xxxxl e 2 ou 3 sardinhas e bota pa agua.
Boas pessoal das pescas.
Bem peço desculpa ao verdadeiro pescador dos congros, mas... a pedido de várias famílias
vou invadir o teu tópico amigo.
Para todos os companheiros pescadores mas em especial para o Nelson e o Bruno, aí vai a "velhisse"
Esta saída dos oceanos, qual
Neptuno com o bicho pendurado.
1996 grande ano, ó Nelson tem "stile"
Abraço
Bem peço desculpa ao verdadeiro pescador dos congros, mas... a pedido de várias famílias
Para todos os companheiros pescadores mas em especial para o Nelson e o Bruno, aí vai a "velhisse"
Esta saída dos oceanos, qual
1996 grande ano, ó Nelson tem "stile"
Abraço
Malta cliquem na foto porque isto é tirado de umas fotos já velhas, ok!!!
Abraço a todos e boas pescas
Abraço a todos e boas pescas
Sei que já vai alguns anos mas só por curiosidade quanto pesava esse bicho 
Ó Costa este tinha 7,5kg foi o maior peixe que apanhei á submarina, mas eu era um lúdico também nesta pesca, gostava do mergulho mais nada, percebes !!!
Isto é em Peniche, praia da Gambôa, é virada a norte, dá para a Papôa e para o Baleal, é a baía norte.
Abraço
Isto é em Peniche, praia da Gambôa, é virada a norte, dá para a Papôa e para o Baleal, é a baía norte.
Abraço
É verdade... e tu companheiro, tás melhor, isso já está no ponto ???
A ver se começas a mandar as fotos das tuas pescarias, é sinal de que já vais dar banho á minhoca
As melhoras rápidas Costa
A ver se começas a mandar as fotos das tuas pescarias, é sinal de que já vais dar banho á minhoca
As melhoras rápidas Costa