ok depois vou postar umas fotos do trabalho, tenho é de dar uma vista de olhos pelas faqs pois ainda não sei pôr fotos, sei que é pelo imageshack mas ainda ando um bocado aos papeis com isso. abraço bruno coelhoFILIPEPC Escreveu:Não tens que agradecer nada. Espero sim que a cana fique bonita e depois mostra isso ao pessoal.
reparação de passadores vercelli (ajuda)
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: reparação de passadores vercelli (ajuda)
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Amigo Bruno, é de Alvalade de que parte? (Rua)brunoahc Escreveu: ok depois vou postar umas fotos do trabalho, tenho é de dar uma vista de olhos pelas faqs pois ainda não sei pôr fotos, sei que é pelo imageshack mas ainda ando um bocado aos papeis com isso. abraço bruno coelho
Somos praticamente vizinhos.......eu sou da Av. de Roma
João Rodrigues
Boas.
Estava a ler o tópico e dou de caras com 2 vizinhos.
Eu moro nas traseiras do Centro Comercial Roma.
Temos de combinar umas pescarias visto morarmos mesmo perto uns dos outros.
Abraços
Estava a ler o tópico e dou de caras com 2 vizinhos.
Eu moro nas traseiras do Centro Comercial Roma.
Temos de combinar umas pescarias visto morarmos mesmo perto uns dos outros.
Abraços
boa noite , eu moro na avenida do brazil nascido e criado ,mas estou quase a mudar para a portela de sacavem ( quando acabar as "malditas" obras ),mas não será por isso que deixaremos de combinar umas pescas "zurk" e joão rodrigues querem que envie o meu contacto por mp? cumpts bruno coelho
FILIPEPC Escreveu:Não tens que agradecer nada. Espero sim que a cana fique bonita e depois mostra isso ao pessoal.
nota:
não está esquecido ainda não fui arranjar a cana pois estou a juntar uns cobres.
mas assim que estiver pronta vou postar umas fotos com 100% de certeza.
obrigado
cumprimentos
bruno coelho
Tranquilo Bruno.
.