Esses bichos são um espectáculo, eu agora já estou velhote mas já fiz as minhas pescas submarinas, sempre na desportiva, claro... mas em Peniche uma vez ainda matei um de 7,5kg e é bem fixe, e como diz o Bruno, tiro na cabeça e o bicho práticamente morre logo.
Ainda vou meter essa foto prá malta ver
Ei lá amigo Soares tem que por essa foto então!
eu quero ver! era de quando você era novo?
O congro ainda usava patilhas?
tou a brincar consigo! quero ver essa foto
Abraço
ffgsoares Escreveu:Não tão novo assim um pouco mais novo do que sou agora
Vou procurar a foto ( bem... e eu era elegante ) vais ver o men a sair dos oceanos com o animal
Mas... ó Nelson tens de deixar essa do "você" senão tens de mandar pra cá também uma grade de minis
Abraço e boas pescas
Tou a ver que é só "style" vai parecer o zézé camarinha a sair da agua com uma daquelas "tias" porreiras
Ó Soares TU nem digas isso, Estas a brincar? quero ver essa TUA foto... Falaste bem!
O que um gajo faz só pa não andar a levar grades!
abraço
Esses bichos são um espectáculo, eu agora já estou velhote mas já fiz as minhas pescas submarinas, sempre na desportiva, claro... mas em Peniche uma vez ainda matei um de 7,5kg e é bem fixe, e como diz o Bruno, tiro na cabeça e o bicho práticamente morre logo.
Ainda vou meter essa foto prá malta ver
Eu ainda pensei em ir á sardinhada aí e o amigo Ramiro já me perguntou se quero fazer parte, se houver mais claro, para o combustivel sair mais barato, vamos ver se dá.
Aí não escapas, mas não é preciso uma grade, meia dúzia delas já me bastam
Amanhã vou ali ao fundo do baú á procura da foto, e coloco aqui.
Ai não não tenho dinheiro para isco quanto mais para grades
Onde vai ser a sardinhada, já ouvi falar, mas ainda não sei onde vai ser... é cá no norte?
Se for perto se conseguir ainda apareço por lá mas não para comer, (ou levo a minha merenda) mas somente para conhecer o pessoal que for, para já toda a gente que conheci aqui do forum é tudo 5 estrelas mesmo, portanto um tipo assim quer sempre continuar a conhecer pessoal!
abraço
ffgsoares Escreveu:Ó bruno agora já é tarde, fica para amanhã senão a maria dá-me com a por eu desarrumar o baú
Abraço
Oh bruno deixa o amigo Soares em paz senão amanha ele aparece com a cabeça pior do que a 1ª fotografia deste tópico
Abraço pessoal e uma boa noite a todos