esta tarde estive em paimogo a treinar lançamentos só com chumbada, ao que parece não estou assim tão ferrugento como pensava
onde apanhar isco por aqui
onde apanhar isco por aqui
será que alguem me dá umas dicas em que sitios aqui na zona se apanha isco bom para surfcasting?
esta tarde estive em paimogo a treinar lançamentos só com chumbada, ao que parece não estou assim tão ferrugento como pensava
Re: onde apanhar isco por aqui
Boas Nelson.
Agora tens umas marés bem boas para apanhar tiagem, já aqui se falou na coisa, nas vasias rente ás pedras ou debaixo delas, metes a mão e apanhas depois pões um pouco de areia seca e fina, encorpam e soltam-se, é um óptimo isco.
Depois tens as lapas, umas caranguelas pequenas, umas serradas debaixo dos mexilhões....
Vai-te a elas,
Boas pescarias
Agora tens umas marés bem boas para apanhar tiagem, já aqui se falou na coisa, nas vasias rente ás pedras ou debaixo delas, metes a mão e apanhas depois pões um pouco de areia seca e fina, encorpam e soltam-se, é um óptimo isco.
Depois tens as lapas, umas caranguelas pequenas, umas serradas debaixo dos mexilhões....
Vai-te a elas,
Boas pescarias
Re: onde apanhar isco por aqui
a ver se dou uma olhadela aqui pelas praias para descobrir o melhor sitio... há varios anos que não vou a praia porque fico cheio de frio cada vez que vou a agua, só de pensar que quando era puto precisavam de ralhar para sair da agua que já ficava azulado do frio.. estranhamente vou todos os anos a berlenga e apesar de custar a entrar na agua só de lá saiu para comer e vir embora
sei que na foz do arelho tem bons iscos mas ainda é longe, a não ser que apanhe uns valentes kg e pesque por lá fica a sair mais barato comprar...
obrigado
sei que na foz do arelho tem bons iscos mas ainda é longe, a não ser que apanhe uns valentes kg e pesque por lá fica a sair mais barato comprar...
obrigado