Aguas Doces

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aguas Doces"
na nova versão do site.

eliok10
Registado: terça jun 07, 2011 7:06 pm

Aguas Doces

Mensagem por eliok10 »

Boa tarde amigos !

Criei este tópico para referir o seguinte : Quem está atento aos tamanhos minimos dos peixes ( que é o meu caso ) e pesca em aguas doces , bem ...

Robalo - tamanho minimo - 36 cm

Onde é que se pesca robalos com 36 cm em aguas doces ? Se existe algum rio com estes monstros que me digam qual é :hahaha:

Bem , quase todos os peixes que há em agua doce são abaixo dos tamanhos minimos , o que me irrita :hahaha:

Tenho pescado em agua doce , sim tiro robalos no Douro , mas tenho que os enviar de novo há agua porque nao passam dos 25 cm .

A unica coisa que apanho que posso levar pra casa são douradas e bailas , de vez em quando uma enguia :grrr:

tenho mesmo que me iniciar no mar , porque se dependesse da pesca pra comer , bem que passava fome :hahaha:

Boas pescarias !
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Aguas Doces

Mensagem por ffgsoares »

Boas Eliok10.

Pois ... tens razão é difícil capturar robalos no rio e com o tamanho, mas há que preservar amigo, só assim estaremos a contribuir para a perenidade da espécie.
É nosso dever devolver á água todos os peixes sem medida mínima, até para servir de exemplo !!!
Boas pescarias e Abraço :tecla:
Andr3_Magnata
Registado: sábado jul 02, 2011 3:34 pm

Re: Aguas Doces

Mensagem por Andr3_Magnata »

A solução é passares para o mar. Peixe graúdo my friend! :join:
Por aqui tambem ha muita gente a ir ao rio, mas a maior parte nao liga a medidas. Por acaso nunca fui aqui ao rio, mas qualquer dia experimento para ver se saco umas douradas.
Responder