Gostaria de saber se com esta cana consigo pescar na praia, vistos que voltei a pouco tempo a pesca e nunca pesquei na praia. tenho um carreto carlson será que tambem aguenta pescar na praia.
Gostaria tambem de saber que tipo de material aconcelham a levar.
Cumprimentos
João Matos
Vegas 4,50m Acçao 30 60gr
Re: Vegas 4,50m Acçao 30 60gr
Podes fazer uma chumbadinha. Para Surfcasting é material muito ligeiro.
Boas
eu percebo pouco do assunto mas epa depende do sitio para uma praia sem corrente ate da pões uma chumbada de 50g e vai dando(APESAR DE SER MUITO LEVE) mas se tiver um pouco de corrente esquece em 30 segundos o fio esta ao pé de ti.
apesar de não conhecer bem a técnica podes sempre seguir o conselho do amigo Rider.
boas pescarias
eu percebo pouco do assunto mas epa depende do sitio para uma praia sem corrente ate da pões uma chumbada de 50g e vai dando(APESAR DE SER MUITO LEVE) mas se tiver um pouco de corrente esquece em 30 segundos o fio esta ao pé de ti.
apesar de não conhecer bem a técnica podes sempre seguir o conselho do amigo Rider.
boas pescarias
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ou com esse tamanho (não sei o peso da cana mas não deve ser pesada) sempre podes pescar à boia, a cana deve ser de boia talvez...
Eu tenho uma cana Vega com 4 metros (o que é pouco, 4,5 ainda melhor! mas o ideal era 5 6 ou 7 metros em alguns sitios) que me foi oferecida por um amigo que não gostava dela, como não tenho mais nenhuma para mim foi excelente, tenho-me safado bem ou melhor costumo é estar mais entretido
porque safado bem nem por isso lol
mas sempre podes fazer os que os amigos disseram acima,
é uma questão de veres se ha algum pesqueiro ai perto que permita pescares assim sem mar puxado... para a chumbadinha dà pois usa-se gramagens baixas
eu apenas estou a dar mais umas ideias,
da uma volta no forum se não souberes quais são estas tecnicas, ha muita mas mesmo muita informação
mas em breve chovem mais umas opiniões
Abraço e boas pescarias
Eu tenho uma cana Vega com 4 metros (o que é pouco, 4,5 ainda melhor! mas o ideal era 5 6 ou 7 metros em alguns sitios) que me foi oferecida por um amigo que não gostava dela, como não tenho mais nenhuma para mim foi excelente, tenho-me safado bem ou melhor costumo é estar mais entretido
mas sempre podes fazer os que os amigos disseram acima,
é uma questão de veres se ha algum pesqueiro ai perto que permita pescares assim sem mar puxado... para a chumbadinha dà pois usa-se gramagens baixas
eu apenas estou a dar mais umas ideias,
da uma volta no forum se não souberes quais são estas tecnicas, ha muita mas mesmo muita informação
mas em breve chovem mais umas opiniões
Abraço e boas pescarias
Boas João.
Bom ... a cana não conheço mas parece-me uma cana de bóia, a marca é fiavel, portanto embora um pouco curta em dadas circunstâncias sempre dará para fazeres umas pescarias á bóia, só tens de procurar os pesqueiros ideais para a técnica.
O carreto: é curta a informação que dás "carlson" não conheço a marca nem o modelo portanto não posso opinar, ok !
Quanto ao pescares á chumbadinha procura o tópico pesca ligeira ou chumbadinha e lá encontrarás muita informação sobre a técnica.
Espero ter ajudado, manda sempre.
Boas pescarias
Bom ... a cana não conheço mas parece-me uma cana de bóia, a marca é fiavel, portanto embora um pouco curta em dadas circunstâncias sempre dará para fazeres umas pescarias á bóia, só tens de procurar os pesqueiros ideais para a técnica.
O carreto: é curta a informação que dás "carlson" não conheço a marca nem o modelo portanto não posso opinar, ok !
Quanto ao pescares á chumbadinha procura o tópico pesca ligeira ou chumbadinha e lá encontrarás muita informação sobre a técnica.
Espero ter ajudado, manda sempre.
Boas pescarias
a cana e o carreto ja tem mais de 10 anos, por isso que tambem nao posso dar grandes informações sobre ela.
Mas na mesma muito obrigado
Cumprimentos
João Matos
Mas na mesma muito obrigado
Cumprimentos
João Matos