Douro
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Douro
Isso é o cais de quebrantoes... Aí dá uns belos peixes tambem e já aí fui muito feliz... tem uns 3 ou 4 pesqueiros ai porreiraços.. No entanto o peixe aí deixou de comer de há 2 anos para cá... Sai um peixe ou outro mas nada de mais. À uns anos era romarias para lá ir... O jeito de agua mudou, e o fieiro da agua ja nao passa onde passava, mas la vai saindo um peixe ou outro bom... Um pouco mais a baixo este ano ja vi um de 7kg...
A pedra santa é depois do cais de gaia não desse...
A pedra santa é depois do cais de gaia não desse...
Não tem nada que saber, depois do parque de estacionamento do cais de gaia começa aquele passadiço e é logo uns 50m à frente. Aparece lá logo e traz a cana assim já somos dois morcões no meio dos proseliok10 Escreveu:Tens razao , é o cais de quebrantoes .
Vou investigar pra ver se descubro a dita pedra santa , pra ver la os pescadores , porque eu ai nao me aventuro a pescar , se impecilho as linhas , ate me comem vivo
vagpower Escreveu:Não tem nada que saber, depois do parque de estacionamento do cais de gaia começa aquele passadiço e é logo uns 50m à frente. Aparece lá logo e traz a cana assim já somos dois morcões no meio dos proseliok10 Escreveu:Tens razao , é o cais de quebrantoes .
Vou investigar pra ver se descubro a dita pedra santa , pra ver la os pescadores , porque eu ai nao me aventuro a pescar , se impecilho as linhas , ate me comem vivo
Eu ia na boa , mas ainda moro longe , tenho 15 anos , e como deves calcular nao tenho carro
mete cana às costas põe-te em cima da bina e dá aos pedais até láeliok10 Escreveu:vagpower Escreveu:Não tem nada que saber, depois do parque de estacionamento do cais de gaia começa aquele passadiço e é logo uns 50m à frente. Aparece lá logo e traz a cana assim já somos dois morcões no meio dos proseliok10 Escreveu:Tens razao , é o cais de quebrantoes .
Eu ia na boa , mas ainda moro longe , tenho 15 anos , e como deves calcular nao tenho carro![]()
Ponte do freixo?? Do lado do Porto tenho ido para lá quase todos os dias e em duas semanas tirei um robalo e uma tainha porque tiveram pena de mim e lá foram estrear a cana. Ontem para variar um pouco fui até perto da ponte velha do comboio mas não sai nada nem a mim nem a quem lá pesca ao fundo ou ao corrico.eliok10 Escreveu:ou roubo as chaves do carro ao meu pai , posso é nao chegar ai hahahaha
ja vi que es da zona , aparece perto da ponte do freixo pra fazermos uma pesca
Realmente tem estado fraco , enquanto tu tiras-te um robalo e uma tainha , eu tive 2 dias seguidos e nem uma picadela .
Eu so pesco do lado de gaia na ponte do freixo , mas quando da peixe da bastante , a 1 mes tirei 4 bailas , 3 robalos e 4 enguias numa manha , deve ter sido o meu melhor dia de pesca
Eu so pesco do lado de gaia na ponte do freixo , mas quando da peixe da bastante , a 1 mes tirei 4 bailas , 3 robalos e 4 enguias numa manha , deve ter sido o meu melhor dia de pesca