Preços de material

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Preços de material"
na nova versão do site.

brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Re: Preços de material

Mensagem por brunoahc »

Wilson Maruqes Escreveu:A ideia neste momento era comprar uma cana para pescar ao fundo e outra que ainda nao me decidi qual
Os locais sao aqui na zona centro,que podem passar por barragens,nomeadamente cabril e Castelo do bode e rios(Nabao,Tejo,Mondego,etc)
O problema é que sou maçarico :hahaha:
Já agora se houver alguem aqui da zona centro e que pesque nos locais que mencionei e que esteja disponivel a dar-me umas liçoes era muito bom.É que aqui pros meus lados o pessoal é mais virado para a caça e nao tenho ninguem que me dê umas luzes
Tenho ido nos ultimos domingos para o Nabao(perto de tomar),mas como se costuma dizer "quem nao sabe,é como quem na vê" :hahaha:

Cumprimentos a todos
boas olha já para ai á 10 anos ou mais que não pesco em água doce tou (desatualizado á brava) mas tenho familia em tomar e custumava pescar com o meu primo em castelo de bode e apanhava lá bastantes achigãs á boia com asticot (larvas de verejeiras ) e pardelha ( peixes pequenos) que deves encontrar com alguma facilidade nas zonas de pesca de água doce ,digo eu pois como disse já não pesco em água doce há uns anos . espero que ajude não são grandes dicas mas é de boa vontade .
-vá lá malta da pesca em águas doces dêm umas dicas ao companheiro Wilson :help: :help: :help: .
és de que zona do país wilson?

cumprimentos

bruno coelho
Wilson Maruqes
Registado: quinta jul 07, 2011 11:27 pm

Mensagem por Wilson Maruqes »

Eu vivo numa aldeia do concelho de Pombal.Para quem conhece a zona fica na ic8 quando se vai na direcçao de Castelo Branco.Mas conheço bem esse zona mais para os lados do Ribatejo pois estive 4 anos em Tomar

Um abraço a todos
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Eu comprei lá todo o material essencial para spinning às trutas e achigâs, o que fiz foi telefonar e depois mandar um mail a dizer que queria material para esta pesca e barato, mandaram tudo o essencial sem invenções, bom e barato, quer dizer por exº a cana é Shimano em fibra com 1,80m portanto não era precisa em carbono porque neste tamanho é super leve, a titulo de exº a cana (só a cana) custou 12€, acho que não se esticaram.
Resumindo eu não disse o que queria, mas sim o que queria fazer com pouco dinheiro e mandaram mais ou menos o valor sem quererem estar a vender coisas a mais.

Acho que podes comprar à confiança, isto pela minha experiência!

Um abraço

Ó amigo Soares ainda temos de marcar uma pescaria aí pela zona, já que as praias que me ficam mais à mão são S. Cruz e vizinhança! :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ok João, sempre que venhas para estes sítios diz quaquer coisa e depois combinamos, eu costumo pescar em Santa Cruz porque assim levo a maria :hahaha: agora no verão, ela faz praia e eu trato do peixe :join:
Boas pescarias Abraço :tecla:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Ok João, sempre que venhas para estes sítios diz quaquer coisa e depois combinamos, eu costumo pescar em Santa Cruz porque assim levo a maria :hahaha: agora no verão, ela faz praia e eu trato do peixe :join:
Boas pescarias Abraço :tecla:
Eheh, é como eu ela não se importa nada de ficar na minha cadeira de pescador e eu que fique a agarrar na cana! O puto vai-me ajudando, tenho é de levar sempre a dele porque nunca a deixa parada mais de 5 minutos!
Havemos de falar na Lourinhã :fixe:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Amigo Wilson, já sei que pretende pescar ao fundo em barragem, mas que tipo de pesca faz? A pesca ao fundo simples e tradicional?
Já agora, quanto é que pensava gastar? Não precisa de ser um valor exacto, mas pelo menos para ter noção daquilo que posso ou não recomendar :)
Wilson Maruqes
Registado: quinta jul 07, 2011 11:27 pm

Mensagem por Wilson Maruqes »

A pergunta nao é bem que tipo de pesca faz?Mas sim que tipo de pesca vai fazer?Eu nao pesco,comecei a interessar-me por isto a algum tempo e tenho tentado recolher o maximo de informaçao possivel.Alias foi assim que encontrei este forum
Quanto ao dinheiro nao ha um numero predefinido,queria comprar material nao de topo,mas tambem nao queria comprar nada que daqui a pouco tempo ja nao me sirva,queria algo ja razoavel
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

joaosousa Escreveu:Amigo Wilson, já sei que pretende pescar ao fundo em barragem, mas que tipo de pesca faz? A pesca ao fundo simples e tradicional?
Já agora, quanto é que pensava gastar? Não precisa de ser um valor exacto, mas pelo menos para ter noção daquilo que posso ou não recomendar :)

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

OBRIGADO

cumprimentos

bruno coelho
Responder