Preços de material

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Preços de material"
na nova versão do site.

Wilson Maruqes
Registado: quinta jul 07, 2011 11:27 pm

Preços de material

Mensagem por Wilson Maruqes »

Eu estou nestas andanças a pouco tempo
Gostaria de saber se os preços desta loja http://www.filipecalvao.pt/ estao mais ou menos nos parametros,principalmente em relaçao a canas e carretos
Desde já obrigado a todos
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Preços de material

Mensagem por ffgsoares »

Boas Wilson.

Dei uma vista de olhos pela "loja virtual" e vi uma ou outra cana e carretos mas, parece-me tudo muito limitado, uma coisa ou outra, nada mais... talvez fazendo uma busca mais intensiva, além de que não sei que tipo de pesca praticas, o que dificulta mais.
De qualquer forma penso que há lojas bem melhores e com uma gama mais vasta de material, desde o barato até ao material mais pró.
Foi só uma e a minha opinião, ok !!!
Boas pescas :tecla:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Olá,
já comprei nessa loja e o que gostei mesmo foi do atendimento e cuidado que tiveram em me enviar as coisa e explicar o que eu perguntava, mandei 1 ou 2 mails que eram logo respondidos.
A ideia que tenho é que como reparou o amigo ffgsoares, o site não tem tudo mas acho que eles têm muito mais material.
Sinceramente gostei e era rapaz para comprar lá mais coisas, não tem é calhado mas...
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Boas João.

A tua opinião é cheia de razão, é que o amigo Wilson pergunta se os preços são bons em comparação... e manda o link, a malta vai ver e vê pouco, tás a ver ! é pena porque eles até podiam vender mais se mostrassem mais material, afinal até foste bem atendido e isso é bom sinal.
Boas pescarias :tecla:
Wilson Maruqes

Obrigado pelas vossas opinioes.Como me estou a iniciar nao tenho uma noçao de preços
Ia começar em aguas interiores e queria comprar uma canita e outro material necessario e basicamente gostava de saber se acham que faça bem manda-lo vir por essa loja online
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

Wilson Maruqes Escreveu:Obrigado pelas vossas opinioes.Como me estou a iniciar nao tenho uma noçao de preços
Ia começar em aguas interiores e queria comprar uma canita e outro material necessario e basicamente gostava de saber se acham que faça bem manda-lo vir por essa loja online
boas, posta ai o que queres comprar ( se já tiveres uma ideia ) que pelo que tenho visto aqui no sitio há malta com muito conhecimento a nivel de material e de certo te dará umas dicas sobre o material e de outras lojas que tenham material especifico para a vertente de pesca que pretendes praticar.

ps : se calhar era bom tambem explicares onde queres pescar e tipo de pesca ( sei que são águas interiores mas especifica o local, é capaz de ajudar) . :fixe:

cumprimentos

bruno coelho
Wilson Maruqes

A ideia neste momento era comprar uma cana para pescar ao fundo e outra que ainda nao me decidi qual
Os locais sao aqui na zona centro,que podem passar por barragens,nomeadamente cabril e Castelo do bode e rios(Nabao,Tejo,Mondego,etc)
O problema é que sou maçarico :hahaha:
Já agora se houver alguem aqui da zona centro e que pesque nos locais que mencionei e que esteja disponivel a dar-me umas liçoes era muito bom.É que aqui pros meus lados o pessoal é mais virado para a caça e nao tenho ninguem que me dê umas luzes
Tenho ido nos ultimos domingos para o Nabao(perto de tomar),mas como se costuma dizer "quem nao sabe,é como quem na vê" :hahaha:

Cumprimentos a todos
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Não desesperes Wilson, não tarda aparece aí opiniões de malta habituada a pescar por essas bandas, e dão-te a ajuda adequada.
Eu não te posso ajudar porque de pesca de rio e barragem nada percebo.
Boas pescas e boa semana :tecla:
Responder