Cana já tenho.. agora falta o carreto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana já tenho.. agora falta o carreto"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana já tenho.. agora falta o carreto

Mensagem por FILIPEPC »

Hugo Juliao Escreveu::olaaa: Obrigado pela vossa ajuda..

Mas não estou a aqui perceber uma coisa?? :hummm: um rapaz novo nestas coisas da pesca, não pode ter material bom e caro??? Se calhar até agora a pesca era só para os velhos...

E mais.. não obriguei ninguém a responder ao pedido de ajuda.. Mas agradeço na mesma.

Quanto ao bmw.. anda muito rápido sim.. mas um porsche anda mais rápido..

Um abraço e boas pescarias...

HJ
:shock: :shock: :shock: .
Hugo, antes de mais, tem calma. :fixe: . Lê lá o texto todo, ninguem fez referencia á tua idade. Eu nem sei que idade tens. Nem ninguem fez referencia ao facto de estar bem ou mal, teres uma cana topo de gama... Aliás se podes acho que fazes bem.
Não é bonito dizeres o que disses-te pois ninguem te tratou mal. Um abraço, e espero ter ajudado dentro do que me pedis-te.
luis encarnacao
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Mensagem por luis encarnacao »

Hugo Juliao Escreveu::olaaa: Obrigado pela vossa ajuda..

Mas não estou a aqui perceber uma coisa?? :hummm: um rapaz novo nestas coisas da pesca, não pode ter material bom e caro??? Se calhar até agora a pesca era só para os velhos...

E mais.. não obriguei ninguém a responder ao pedido de ajuda.. Mas agradeço na mesma.

Quanto ao bmw.. anda muito rápido sim.. mas um porsche anda mais rápido..

Um abraço e boas pescarias...

HJ
Boa tarde Hugo, não interpretes mal os posts :hummm: , acho muito bem que tenhas material de topo, aliás todos os pescadores deveriam o ter. uma das coisas que os membros deste forum defendem é gastar o dinheiro e ficar servido por largos anos.
Quando a malta começa ma brincadeira :hahaha: isto descamba no bom sentido.
Quanto á tua pergunta (tópico) foi muito bem respondida pelo amigo FILIPEC e sem duvida que o Stella é o melhor. e em detrimento deste tens os outros :fixe:
Boas :fishcool:
Hugo Juliao
Registado: sábado jun 11, 2011 7:02 pm

Mensagem por Hugo Juliao »

Concordo plenamente.. Prefiro ter pouco e muito bom.. Principalmente para a utilidade que eu dou..

Volto a agradecer a vossa ajuda na escolha do carreto para a minha nova cana..

Um abraço e boas pescarias. :com:

OS: Confesso uma coisa: não sabia que a cana era tão boa.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

luis encarnacao Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Claro... Um fiat anda... Mas epa um BMW anda mais...
Gosto mais do bugatti venon sport :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Luis é bugatti veyron sport, e não te aconselho pois onde é que levavas o material de pesca??? :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: é preferível gastar o dinheiro que ele custa em material para pescar :join: :join:
luis encarnacao
Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am

Mensagem por luis encarnacao »

Panca Escreveu:
luis encarnacao Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Claro... Um fiat anda... Mas epa um BMW anda mais...
Gosto mais do bugatti venon sport :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Luis é bugatti veyron sport, e não te aconselho pois onde é que levavas o material de pesca??? :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: é preferível gastar o dinheiro que ele custa em material para pescar :join: :join:
Realmente Panca o dinheiro que custa um bicho destes dava para comprar umas largas dezenas de auto-caravanas :hahaha: :hahaha:
Metiamos a malta toda lá dentro e material e :fishcool: :beer: + :fishcool: :beer: :beer: :lady: :lady: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder