COMO TERMINA UMA EMBARCADA

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"COMO TERMINA UMA EMBARCADA"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: COMO TERMINA UMA EMBARCADA

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Só para rirem, para verem como facilmente se perde a vergonha e o descaramento de determinadas pessoas.

Como disse inicialmente o mestre substitui-nos pelas razões que enumerei e já tinha equipa para essa substituição, para o terceiro sábado de cada mês e para o ano todo.

Já perceberam algo e já estão a rir, óptimo, então continuem, não é que o dito mestre ligou ao chefe da nossa ex-embarcada de Peniche, a ver se queríamos ocupar quatro dos lugares do grupo do aludido sábado, pois iam faltar alguns, já riram, eu ri tanto, quando tive conhecimento que até me doeu a barriga.

O aludido mestre obteve a resposta correspondente para ir procurar a outro lado... e "amor com amor se paga".

Foi mais rápido que do estava à espera, digam agora da vossa justiça.

Abraço.

Braga.
Caros companheiros, na eventualidade de não terem lido esta minha citação, diz tudo sobre determinadas pessoas, as suas atitudes, personalidade, etc, posso dizer que valem pouco.

Digo mais, naquela embarcação, com aquele proprietário não volto a embarcar, mesmo em competição que a faço, terei de ponderar muito bem tal situação, caso não possa mudar de embarcação.

Eles ficam com o barco e eu com o dinheiro. Bom o dinheiro continuo a gastá-lo, nas pescas embarcada, mas mais perto do local onde resido e continua a ir ao fim-de-semana, sempre que posso, um ou mais vezes por mês.

Eu também tenho uma equipa de pesca embarcada e todos sabem que caso faltem, arranjam substituto ou eu, mas em caso negativo, assumem o pagamento da falta.

Abraço.

Braga.
josegonzalez
Registado: segunda jul 07, 2008 8:54 pm

Mensagem por josegonzalez »

Eu também tenho uma equipa de pesca embarcada e todos sabem que caso faltem, arranjam substituto ou eu, mas em caso negativo, assumem o pagamento da falta.

Amigo Braga
As pessoas quando estão á frente de uma pesca embarcada ...É MUITO COMPLICADO...pois existem diversos parametros de ultima hora que se têm de avaliar e muitas vezes é mesmo muito complicado...?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas enfim quando existem algumas afinidades e acima de tudo uma camaradagem e confiança naqueles que nós convidamos para ir comnosco tudo se resolve e para a próxima lá estamos outra vez com a mesma confiança e firmeza
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

comentário- faz o mesmo que ele (mestre) barcos há muitos . avante, para a frente é que é o caminho. cumps bruno coelho e se tentou a via diplomática e em nada resultou ,não esmoreça há pessoas assim :grrr: infelizmente.........................
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
josegonzalez Escreveu:Eu também tenho uma equipa de pesca embarcada e todos sabem que caso faltem, arranjam substituto ou eu, mas em caso negativo, assumem o pagamento da falta.

Amigo Braga
As pessoas quando estão á frente de uma pesca embarcada ...É MUITO COMPLICADO...pois existem diversos parametros de ultima hora que se têm de avaliar e muitas vezes é mesmo muito complicado...?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas enfim quando existem algumas afinidades e acima de tudo uma camaradagem e confiança naqueles que nós convidamos para ir comnosco tudo se resolve e para a próxima lá estamos outra vez com a mesma confiança e firmeza
brunoahc Escreveu:comentário- faz o mesmo que ele (mestre) barcos há muitos . avante, para a frente é que é o caminho. cumps bruno coelho e se tentou a via diplomática e em nada resultou ,não esmoreça há pessoas assim :grrr: infelizmente.........................
Concordo com o que ambos dizem.

Já agora, parti para outras logo de imediato.

Abraço.

Braga.
Responder