reparação de passadores vercelli (ajuda)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"reparação de passadores vercelli (ajuda)"
na nova versão do site.

brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

reparação de passadores vercelli (ajuda)

Mensagem por brunoahc »

boas alguém me pode indicar lojas de pesca na zona de lisboa ou arredores(margem sul ,amadora etc...), que façam reparações de passadores ? a cana em questão é uma verselli oxygen hydrix 4,25m cw 100-200gr com passadores sic low rider. cumpts bruno coelho. agradecia que alguém mais expert na matéria me desse umas dicas.................
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: reparação de passadores vercelli (ajuda)

Mensagem por FILIPEPC »

Eu sei várias na margem sul.
Mas é só trocar algum passador estragado, ou vais anilhar toda?
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

FILIPEPC Escreveu:Eu sei várias na margem sul.
Mas é só trocar algum passador estragado, ou vais anilhar toda?
boas ,é pá depende dos preços para a reparação, algums ainda estão boms mas as piores na minha opinião é o de saida que é invertido está estalado e mais doiss da ponteira e o porta carretos tambem presisa de ser anilhado ,mas se me dessem um orçamento apelativo acho que era mesmo tudo novo para cima,tens alguma noção de preços felipe? cumpts bruno coelho
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Depende. Noção tenho, mas se gostas da cana e é para investir põe passadores fuji. Se achas que não vale a pena, sai te muito mais barato, mas anilhar uma cana completa com fuji pode ainda sair caro. Mas vale a pena se é algo que realmente gostamos. Depois ves a diferença. Se sentires que não vale o dinheiro, aí talvez com 40euros troques os passadores por os normais.
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

FILIPEPC Escreveu:Depende. Noção tenho, mas se gostas da cana e é para investir põe passadores fuji. Se achas que não vale a pena, sai te muito mais barato, mas anilhar uma cana completa com fuji pode ainda sair caro. Mas vale a pena se é algo que realmente gostamos. Depois ves a diferença. Se sentires que não vale o dinheiro, aí talvez com 40euros troques os passadores por os normais.
boa tarde, sim gosto da cana e queria deixa-la impec , só uma pergunta felipe quando dizes os normais qual é o material que te estás a referir , se não for estar a chatear em quanto mais ou menos é que fica a nivel de preço com os fuji? se me pudesses deixar então alguns contactos das lojas ai na tua zona ,ou o contacto da que no teu entender seja mais indicada agradecia . desde já um obrigado. cumpts bruno coelho
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Posso te indicar quem o faz:
Ideal torrense.
Capesca
Nuno Paulino, seven seas.

Se for mesmo com gosto, eu escolhia o último. Tem outro toque no trabalhar dos componentes. Acredita. :fixe: .

Não te posso dar assim um preço, mas os fuji podem te custar trocar, uns 80 a 100 euros ali de uma gama jeitosa. Depende de quantos são... E do trabalho em si.
brunoahc

Mensagem por brunoahc »

FILIPEPC Escreveu:Posso te indicar quem o faz:
Ideal torrense.
Capesca
Nuno Paulino, seven seas.

Se for mesmo com gosto, eu escolhia o último. Tem outro toque no trabalhar dos componentes. Acredita. :fixe: .

Não te posso dar assim um preço, mas os fuji podem te custar trocar, uns 80 a 100 euros ali de uma gama jeitosa. Depende de quantos são... E do trabalho em si.
boa noite , já falei com o sr nuno paulino hoje á tarde e falou-me presisamente nesses preços com fuji k( claro que me alertou que tem de ver a cana em mãos primeiro). tambem já vi trabalhos dele na web e sim senhor é trabalho de mestre 5 estrelas :fixe: :fixe: . lá vou eu um dia destes deslocar-me até ao clube náutico para lhe fazer uma visita. obrigado pela ajuda FELIPE :fixe: ah, os passadores são 7. cumprimentos BRUNO COELHO.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não tens que agradecer nada. Espero sim que a cana fique bonita e depois mostra isso ao pessoal.
Responder