Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro
Re: Pescaria de hoje (S.Jacinto)
hi.... Muinto bom amanha ao final do dia vou ate la com um amigo ja tava tudo combinado mas depois disto inda fiquei com mais vontade he he mas vou para o lado do forte da barra ke achao? vou para pescar a boia vai ser a primeira vez ke vou para akelo sitio o ultimo estve no molhe sul nao correu la muito bem mass.... vou tentar de novo a minha sorte
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Re: Pescaria de hoje (S.Jacinto)
Belos peixitos, as douradas já são jeitosas
Pescar robalos à boia na estrada que vai para S.Jacinto eu uso anzóis finos e grandes, de n.º1 para cima e finos para não desfazer o camarão, que deve ir vivo para a água. Como tiraste esses robalos, acabarás um dia por tirar um exemplar, ainda não começei este ano essa pesca mas já ouvi bons relatos
Nesses mesmos sítios para as douradas, somente no estofo da maré, principalmente da maré-baixa, é que dão umas belas douradas, são duas no máximo três horas horas de pesca mas vale bem a pena
As melhores luas são os quartos de lua, ainda não foi mau para a lua que esteve este fim de semana.
Abraço e continuação de boas pescarias, obrigado pela partilha.
Pescar robalos à boia na estrada que vai para S.Jacinto eu uso anzóis finos e grandes, de n.º1 para cima e finos para não desfazer o camarão, que deve ir vivo para a água. Como tiraste esses robalos, acabarás um dia por tirar um exemplar, ainda não começei este ano essa pesca mas já ouvi bons relatos
Nesses mesmos sítios para as douradas, somente no estofo da maré, principalmente da maré-baixa, é que dão umas belas douradas, são duas no máximo três horas horas de pesca mas vale bem a pena
As melhores luas são os quartos de lua, ainda não foi mau para a lua que esteve este fim de semana.
Abraço e continuação de boas pescarias, obrigado pela partilha.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro
Boa pescaria,
Ou li mal ou não foram só sargos, robalos e douradas, aquilo são linguados?
todas as pescarias fossem como essa.
Ou li mal ou não foram só sargos, robalos e douradas, aquilo são linguados?
todas as pescarias fossem como essa.
- drpauloalmeida
É impressão minha ou aqui estão dois tópicos juntos??
começei por dar a minha opinião mas tinha na ideia que era em resposta a outra pescaria... a de S.Jacinto...
Esta no Torrão do Lameiro é outra história, bela pescaria
tenho deixado um pouco o surfcasting de lado por causa do vento mas estou a ver que anda lá peixe e jeitoso. As últimas vezes que fui, à noite, saquei uns bons robalos com lula, experimente!
joaonumberone são linguados sim, na costa dunar de Aveiro são muito frequentes, adoram fole (grilo).
Já agora, foi mais a norte ou mais a sul da entrada do Torrão de Lameiro??
Abraço e boas pescarias.
começei por dar a minha opinião mas tinha na ideia que era em resposta a outra pescaria... a de S.Jacinto...
Esta no Torrão do Lameiro é outra história, bela pescaria
joaonumberone são linguados sim, na costa dunar de Aveiro são muito frequentes, adoram fole (grilo).
Já agora, foi mais a norte ou mais a sul da entrada do Torrão de Lameiro??
Abraço e boas pescarias.
Boas , ó eu enganei-me porque ainda não sabia muito bem como postar a pescaria e ao meter esta eliminei a outra sem quererdrpauloalmeida Escreveu:É impressão minha ou aqui estão dois tópicos juntos??
Esta no Torrão do Lameiro é outra história, bela pescaria![]()
tenho deixado um pouco o surfcasting de lado por causa do vento mas estou a ver que anda lá peixe e jeitoso. As últimas vezes que fui, à noite, saquei uns bons robalos com lula, experimente!
joaonumberone são linguados sim, na costa dunar de Aveiro são muito frequentes, adoram fole (grilo).![]()
Já agora, foi mais a norte ou mais a sul da entrada do Torrão de Lameiro??![]()
Abraço e boas pescarias.
- drpauloalmeida
Exacto, lula de bico, se conseguires arranjar fresca da arte xávega melhor, mas congelado também é óptima.
Tenho que fazer uma noitada de surfcasting por esses lados um dia destes, os pesqueiros a sul até à Torreira estão muito despraiados...
obrigado pela partilha e boas pescarias
Tenho que fazer uma noitada de surfcasting por esses lados um dia destes, os pesqueiros a sul até à Torreira estão muito despraiados...
obrigado pela partilha e boas pescarias
- Cesario_Andre
- Registado: sábado dez 05, 2009 7:15 pm
boa pescaria parabens