Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro"
na nova versão do site.

Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Pescaria de hoje (S.Jacinto)

Mensagem por Flaviox »

hi.... Muinto bom amanha ao final do dia vou ate la com um amigo ja tava tudo combinado mas depois disto inda fiquei com mais vontade he he mas vou para o lado do forte da barra ke achao? vou para pescar a boia vai ser a primeira vez ke vou para akelo sitio o ultimo estve no molhe sul nao correu la muito bem mass.... vou tentar de novo a minha sorte
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Pescaria de hoje (S.Jacinto)

Mensagem por drpauloalmeida »

Belos peixitos, as douradas já são jeitosas :)

Pescar robalos à boia na estrada que vai para S.Jacinto eu uso anzóis finos e grandes, de n.º1 para cima e finos para não desfazer o camarão, que deve ir vivo para a água. Como tiraste esses robalos, acabarás um dia por tirar um exemplar, ainda não começei este ano essa pesca mas já ouvi bons relatos :!: :!:

Nesses mesmos sítios para as douradas, somente no estofo da maré, principalmente da maré-baixa, é que dão umas belas douradas, são duas no máximo três horas horas de pesca mas vale bem a pena :fixe:

As melhores luas são os quartos de lua, ainda não foi mau para a lua que esteve este fim de semana.

Abraço e continuação de boas pescarias, obrigado pela partilha.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro

Mensagem por joaonumberone »

Boa pescaria,

Ou li mal ou não foram só sargos, robalos e douradas, aquilo são linguados?

todas as pescarias fossem como essa.
drpauloalmeida

É impressão minha ou aqui estão dois tópicos juntos??

começei por dar a minha opinião mas tinha na ideia que era em resposta a outra pescaria... a de S.Jacinto...

Esta no Torrão do Lameiro é outra história, bela pescaria :fixe: :fixe: tenho deixado um pouco o surfcasting de lado por causa do vento mas estou a ver que anda lá peixe e jeitoso. As últimas vezes que fui, à noite, saquei uns bons robalos com lula, experimente!

joaonumberone são linguados sim, na costa dunar de Aveiro são muito frequentes, adoram fole (grilo). :fixe:

Já agora, foi mais a norte ou mais a sul da entrada do Torrão de Lameiro?? :join:

Abraço e boas pescarias.
moreno004
Registado: domingo jul 10, 2011 10:05 am

Mensagem por moreno004 »

drpauloalmeida Escreveu:É impressão minha ou aqui estão dois tópicos juntos??

começei por dar a minha opinião mas tinha na ideia que era em resposta a outra pescaria... a de S.Jacinto...

Esta no Torrão do Lameiro é outra história, bela pescaria :fixe: :fixe: tenho deixado um pouco o surfcasting de lado por causa do vento mas estou a ver que anda lá peixe e jeitoso. As últimas vezes que fui, à noite, saquei uns bons robalos com lula, experimente!

joaonumberone são linguados sim, na costa dunar de Aveiro são muito frequentes, adoram fole (grilo). :fixe:

Já agora, foi mais a norte ou mais a sul da entrada do Torrão de Lameiro?? :join:

Abraço e boas pescarias.
Boas , ó eu enganei-me porque ainda não sabia muito bem como postar a pescaria e ao meter esta eliminei a outra sem querer :( sim são linguados só que estão virados para cima para se ver melhor :), olha foi um bocado a sul da entrada aí uns 150 metros, não contava com esta pescaria mas assim até sabe melhor :) mas tudo de noite :( é verdade os linguados pegam muito bem no fole sem duvida mas desta vez não levei, foi só mesmo casulo, agora lula tenho de experimentar então, é lula de bico certo? um abraço e boas pescarias :)
:fishcool:
drpauloalmeida

Exacto, lula de bico, se conseguires arranjar fresca da arte xávega melhor, mas congelado também é óptima.

Tenho que fazer uma noitada de surfcasting por esses lados um dia destes, os pesqueiros a sul até à Torreira estão muito despraiados...

obrigado pela partilha e boas pescarias
Cesario_Andre
Registado: sábado dez 05, 2009 7:15 pm

Mensagem por Cesario_Andre »

boa pescaria parabens
Responder