Informação

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Informação"
na nova versão do site.

jmvinagre
Registado: segunda fev 14, 2011 12:47 pm

Informação

Mensagem por jmvinagre »

Boa tarde malta, vou de férias para Portimão e gostaria de saber se alguém sabe ou conhece alguns bons pesqueiros naquela zona tipo praia da rocha, vau ?? cumprimentos e boas pescarias
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Informação

Mensagem por drpauloalmeida »

Tem lá boas lontras, algumas faceis de pesca :join: isco é caríssimo :join: :join:

agora a sério, não sou da zona, não te posso ajudar, mas alguém o fará..

não me pude conter :hahaha: :hahaha:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal.
:hahaha: ó drpaulo então isso diz-se hehehe
Ó Vinagre eu conheço essa zona por passar lá férias muitos anos, fiz por lá caça submarina, é assim ... na zona da praia da rocha, só ao longo do pontão, quer para o lado de dentro ou fora, mas informa-te não vá ser proibido, ok !
Na zona do Vau, aí sim, do cantinho para lá, todo aquele bico tem sítios bons, e peixe costuma haver que eu sei :join:
Isca, há por Portimão lojas de material de pesca que devem ter, e no Alvor também deves arranjar.
Espero que tenha ajudado, boas férias e boas pescas :tecla:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Desculpa, esqueci outo sítio bom, do outro lado do rio Arade, Ferragudo, em frente ao pontão da praia da Rocha há uma zona também muito boa, é o bico junto á embucadura do rio, depois da última praia, uma zona de rocha bem boa ! :tecla:
jmvinagre

Mensagem por jmvinagre »

Muito obrigado pelas informações, vou ver se apanho algo por aqueles sítios, já agora a maneira melhor para pescar lá é ao fundo ou há bóia? abraço
jmvinagre

Mensagem por jmvinagre »

ffsoares qual é a zona do bico que estas a referir?? abraço
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Boas Vinagre.
Toda a zona do canto do Vau para poente é bom para a bóia e fundo mas tem mais pedra que areia, portanto ao fundo perde-se algum material, mas se pescares á noite podes pescar por toda a praia, desde a Rocha até ao Vau.
O bico que refiro é do lado de Ferragudo, tens de sair de Portimão pela ponte velha e depois para a direita, para Ferragudo, segues o rio até mesmo á fóz, ficas em frente ao molhe da praia da Rocha, mais ou menos, depois escolhes o sítio que mais te agradar, eu costumava ver malta á pesca depois da última praia desse lado.
Espero ter-me feito entender :hahaha:
Boas férias e boas pescas, :tecla: Abraço
Responder