Tica New Dolphin boat 3.25mt
Re: Tica New Dolphin boat 3.25mt
Atenção ás ponteiras de carbono. São mesmo muito sensíveis. Parabéns pela excelente compra. Ficamos a aguardar por a pescaria e o relato.
.
Filipe a quem o dizes... a meio do dia, um embaraço de fio na ponteira...e crack... foi-se uma das de carbono! Troquei por uma de fibra, mas tive de voltar á de carbono, a diferença é brutal!! Agora digo-te uma coisa...a cana é mesmo um espectaculo!!!FILIPEPC Escreveu:Atenção ás ponteiras de carbono. São mesmo muito sensíveis. Parabéns pela excelente compra. Ficamos a aguardar por a pescaria e o relato..
Qt á pescaria, poderia ser melhor, pargos, nem vê-los (bom a lua tb não estava de feição, mas qd se juntam 12 amigos de vários pontos do país...tem de ser qd se pode!), mas apanhá-mos uma carrada de besugos, outra carrada de chicharros, safios, fanecas, abroteas e até houve quem apanhasse 3 pescadas!!!
Agora digo-vos, a embarcação apesar de meio antiga, é maior do que parece nas fotos e aquilo é boa gente! Com direito a caldeirada e massada ao almoço! chama-se bate-a-asa em sesimbra.
Abraços a todos
Avisei amigo... Não é á toa quando falo. No 1 dia que usei foi como a ti, distrai-me e pumba...
Pois avisaste...e não foste o único!!! Mas dentro da atenção e da excitação...ganhou a excitação..e não reparei... pior..estavamos a pescar a 130 mts de profundidade...um bocadito de corrente e eu com uma chumbada de 250gr... o resultado não poderia ser outro!! mas serviu de emenda!!! Já andamos a ver se arranjamos um dia para voltar, não sei é se conseguiremos as 12 pessoas... vou ter de ver se recruto pessoal aqui de Alcochete ou de outras zonas perto!FILIPEPC Escreveu:Avisei amigo... Não é á toa quando falo. No 1 dia que usei foi como a ti, distrai-me e pumba...
Compra as ponteiras de substituição que são boas. Sai é caro, mas enfim.
.