Link para o Google Maps com mais detalhe, a seta verde 'marks the spot' --> http://goo.gl/maps/mzd3
Aqui estou eu a controlar o estado do mar...no rebordo deste 'palanque' podemos ver tentáculos de pota e camarão
As iscadas consistiam em filetes de pota atadas com fio e depois 'decorada' com os tentáculos.

A coisa não estava fácil...e pensar que acordei nessa manha a pensar que ia nadar nas piscinas oceânicas...ainda bem que tinha o corta vento no carro!

Uma das vistas do 'palanque':

Não resisti...quando o pescador foi buscar um balde de água, perguntei-lhe se queria que lhe desse um 'olhinho' na cana...disse que sim e eu fiz o gosto ao dedo:

Infelizmente a fotografa que me acompanhava não tirou a fotografia às duas dobradas que ele já tinha apanhado quando lá cheguei, fica um registo só por curiosidade:

Ainda foi preciso pedir aos turistas que se afastassem aquando do lançamento...isto se não quisessem ser brindados com fluidos de pota na cara e roupa...e pelo menos tivemos de o fazer em francês e inglês...e mesmo assim não desceram do palanque!
cumps,
carekaPT