Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro
Pescaria Na Praia do Torrão do Lameiro
Boas pessoal aqui fica mais uma pescaria, uns bons sargos um robalo e duas douradas um pouco mais pequenas, cheguei por volta das quatro da manha e tirei peixe somente enquanto era noite, os dois maiores sargos foram no mesmo lançamento e acreditem que deu algum trabalho sacar os meninos para a areia mas a custo lá vieram, em suma não foi um mau dia, tantos dias que vamos e nem um para lhe ver a cor..... o isco que usei foi o casulo. abraço a todos e boas pescarias 
Última edição por moreno004 em segunda jul 18, 2011 11:43 pm, editado 1 vez no total.
Re: Pescaria de hoje (S.Jacinto)
Excelente pescaria. Parabéns, espero ver muitas como essa aqui no forum. Um abraço.
.
Parabéns pela pescaria moreno004... Continua a tirá-las mas não pesques o peixe todo porque eu também quero pescar no lado oposto do teu (Barra, ferryboat, etc),
Podes me dizer qual dos iscos (coreano ou cazulo) é que pescas-te mais peixe, desculpa a pergunta mas é só para saber porque eu uma vez experimentei pescar com coreana e nem sequer senti picadas... E fiquei na dúvida se realmente era um isco bom nesta zona ou não...
Boas pescarias
Podes me dizer qual dos iscos (coreano ou cazulo) é que pescas-te mais peixe, desculpa a pergunta mas é só para saber porque eu uma vez experimentei pescar com coreana e nem sequer senti picadas... E fiquei na dúvida se realmente era um isco bom nesta zona ou não...
Boas pescarias
Obrigado Abade, lol quem me dera tirar mais vezes mas um dia é do peixe outro é do pescador lool, olha eu comecei a pescar com coreana a pouco tempo mas estou a ter muito bons resultados, e ontem tirei quase tudo com coreana mais uma vez, mas o casulo é daqueles iscos que não abdico de levar para láAbade Escreveu:Parabéns pela pescaria moreno004... Continua a tirá-las mas não pesques o peixe todo porque eu também quero pescar no lado oposto do teu (Barra, ferryboat, etc),![]()
Boas pescarias
Boas.
Bela pescaria, e com peixes de categoria.
Continua a presentear-nos com fotos, relatos e pescarias destas que o pessoal ainda fica com mais vontade de lá ir.
Abraços
Bela pescaria, e com peixes de categoria.
Continua a presentear-nos com fotos, relatos e pescarias destas que o pessoal ainda fica com mais vontade de lá ir.
Abraços
Última edição por Zurc em sábado jul 16, 2011 3:49 pm, editado 1 vez no total.
Maravilha de pescaria e que bons exemplares que capturas-te
Continua a dar neles e obrigado pela partilha
Continua a dar neles e obrigado pela partilha
Viva,
Excelente pescaria.Bons exemplares e com varias técnicas.
É sempre bom ler relatos e sempre serve de incentivo para por o isco de molho.
Obrigado pela partilha,continua.
Um abraço
Excelente pescaria.Bons exemplares e com varias técnicas.
É sempre bom ler relatos e sempre serve de incentivo para por o isco de molho.
Obrigado pela partilha,continua.
Um abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Grande pescaria amigo! =D>
Em variedade, quantidade e tamanho, essas douradas estão que é uma maravilha!
Obrigado por postares
Abraço e continuação de boas pescarias
Em variedade, quantidade e tamanho, essas douradas estão que é uma maravilha!
Obrigado por postares
Abraço e continuação de boas pescarias