Aconselho a, ou a comprares 2 cada qual para sua utilização, ou a escolheres o que realmente vais fazer com frequência e comprares o adequado.
Em altura, carretes de vertical jigging, em praia, carretes tipo o SR a nível de modelo, que são carretes apropriados para tal.
Duvida compra de carreto / Vega
Re: Duvida compra de carreto / Vega
FILIPEPC Escreveu:Aconselho a, ou a comprares 2 cada qual para sua utilização, ou a escolheres o que realmente vais fazer com frequência e comprares o adequado.
Em altura, carretes de vertical jigging, em praia, carretes tipo o SR a nível de modelo, que são carretes apropriados para tal.
da marca vega o que aconselhas então para jigging / altura?
obrigado
Como disse anteriormente não conheço de momento os modelos para altura.
Ok , obrigadoFILIPEPC Escreveu:Como disse anteriormente não conheço de momento os modelos para altura.
Olha fui ver á revista e já me lembro de um que era relativamente forte. O GIANT, também está descontinuado, mas se dizes que arranjas tenta esse.
FILIPEPC Escreveu:Olha fui ver á revista e já me lembro de um que era relativamente forte. O GIANT, também está descontinuado, mas se dizes que arranjas tenta esse.
obrigado
Julgo que não. A olho, até pelo corpo, não vejo nada semelhante.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Mas o Giant tem ar de ser um daqueles clones que a gente sabe, por isso será fácil encontrá-lo noutra marca. Reparei há dias que a lojatudopesca tem lá um tubertini a um preço fantástico, ora vejam:
http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=21_204&i=3755
Um amigo meu comprou um porque gostou dos meus XOS e pagou 70 e qualquer coisa euros em loja física, aqui estão muito mais baratos.
http://www.lojatudopesca.com/info.php?c=21_204&i=3755
Um amigo meu comprou um porque gostou dos meus XOS e pagou 70 e qualquer coisa euros em loja física, aqui estão muito mais baratos.