Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Boas,
alguém me consegue dizer onde encontrar esta cana para bóia, já aqui falada algumas vezes?
Já passei numa loja em Peniche e outra em Torres e nada
Pelos vistos o mal é um pouco geral pois por estas bandas também não consigo encontrar o único representante vega não tem canas vega quase nenhumas em exposição, sem mentir deve ter umas 3 canas vega expostas
boas amigo,ainda a coisa de 1hora fui comprar uma bobine de multi, e tive com 2 bullfight na mao,a de 5m ta a 50 euros e a de 6m a 70 euros,e realmente esta utima versao ta muito bonita,muito parecida com a power bolo sua anteceçora.
foi na casa FIALHO,em alverca.deixo aqui o contacto 219584819,
cesar luis Escreveu:boas amigo,ainda a coisa de 1hora fui comprar uma bobine de multi, e tive com 2 bullfight na mao,a de 5m ta a 50 euros e a de 6m a 70 euros,e realmente esta utima versao ta muito bonita,muito parecida com a power bolo sua anteceçora.
foi na casa FIALHO,em alverca.deixo aqui o contacto 219584819,
Ora ai esta a disparidade, pedi preço na unica casa que vende vega e deu-me d 86€ e vocês falam e 70€ a de 6 metros...
Se alguem conseguir mais em conta avise p.f.
Bom dia.
No site da "a-alvarez.com" estiveram esgotadas.
Actualmente já têm para entrega. (de à 3 semanas para cá)
Mandei vir uma de 6mts (que já a recebi e teve uma cavala na estreia), e custou-me € 89,90.
Achei uma cana bastante resistente.