Cana Colmic
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Cana Colmic
Nºao tou a gostar nada das colmic no que toca a acabamentos :S o enrrolamento dos passadores com muitos defeitos... A ultima que vi destas mais baratas , 190€, é tipo da cor da 07, nao me lembro é o nome do modelo, vem com uns passadores pintados ( mal pintados ) de preto, tem falhas no verniz .. Enfim um descalabro...
-
luis encarnacao
- Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am
obrigado pelos conselhos que aqui deu, se calhar vou é buscar a sert sillanium 4,5 mts esta não engana.tiagopacheco Escreveu:Nºao tou a gostar nada das colmic no que toca a acabamentos :S o enrrolamento dos passadores com muitos defeitos... A ultima que vi destas mais baratas , 190€, é tipo da cor da 07, nao me lembro é o nome do modelo, vem com uns passadores pintados ( mal pintados ) de preto, tem falhas no verniz .. Enfim um descalabro...
BOA NOITE!.
Tendo sido possuidor de praticamente todos os modelos da SERT SUNSET tais como:SUNSET FFPD,SUNSET MAIGRE,
SUNSET RECORD,SUNSET PROMASTER,SUNSET EXCEL e inclusive da SILLANIUM nos anos 93 a 98 Cana topo á época
a par da EXCEL. A SILLANIUM foi o modelo que pela particularidade do seu blank, muito rigido trabalhando muito
de ponteira,ao diâmetro do cabo e seu peso menos me agradou.Apesar de ser o "BIJOU" da SERT.
A SILLANIUM está descontinuada/descatalogada à cerca de uma década.
Em inicio de 2011 vi uma SILLANIUM à venda numa loja aí no algarve.
CUMPTS.
JOSÉ MATOS
Tendo sido possuidor de praticamente todos os modelos da SERT SUNSET tais como:SUNSET FFPD,SUNSET MAIGRE,
SUNSET RECORD,SUNSET PROMASTER,SUNSET EXCEL e inclusive da SILLANIUM nos anos 93 a 98 Cana topo á época
a par da EXCEL. A SILLANIUM foi o modelo que pela particularidade do seu blank, muito rigido trabalhando muito
de ponteira,ao diâmetro do cabo e seu peso menos me agradou.Apesar de ser o "BIJOU" da SERT.
CUMPTS.
JOSÉ MATOS
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
luis encarnacao Escreveu:obrigado pelos conselhos que aqui deu, se calhar vou é buscar a sert sillanium 4,5 mts esta não engana.tiagopacheco Escreveu:Nºao tou a gostar nada das colmic no que toca a acabamentos :S o enrrolamento dos passadores com muitos defeitos... A ultima que vi destas mais baratas , 190€, é tipo da cor da 07, nao me lembro é o nome do modelo, vem com uns passadores pintados ( mal pintados ) de preto, tem falhas no verniz .. Enfim um descalabro...ou será que foi descontinuada, não a vi no catálogo da sert.
Para isso vá buscar a banax poseidon que está nos classificados deste fórum, de certeza não se arrependerá
-
luis encarnacao
Obrigado pelo concelho, eu também vi uma 850 eurosjosematos Escreveu:BOA NOITE!.
CUMPTS.
JOSÉ MATOS
mas que é vara para lançar é e a marcar peixe excelente, para tirar rendimento desta cana se não for em groundcast é preciso ter canetas. Tenho que ir ás lojas investigar o que está para sair ou já saiu no mercado e ver se consigo uma cana com as mesmas características e o preço pela metade.
Boas
Boa tarde.
A loja onde vi a Sillanium á venda aí no Algarve foi em Albufeira na loja ALBUFOGO,no inicio do ano.
Se está verdadeiramente interessado nesta cana,nada melhor ver se ainda a têm e tentar negociar.
Actualmente no mercado a unica cana que considero muito similar á Sillanium,apesar de não a possuir
Não resisti em fazer ensaio a seco (como se diz varejar)o seu BLANK é possuidor de grande rigidez
que se faz notar na zona LOMBAR/SPLADAR.Apesar do conceito inovador a nivel da ponteira da
Shimano que se poderá considerar um Hibrido,traduz o seu trabalhar muito de ponteira,é a SHIMANO
SURF LEADER ULTRA BX.
Uma outra cana que tive oportunidade de Fazer ensaio a seco sem quaquer tipo de comparação
Com a Sillanium mas que dá um grande Choque na zona lombar é a IKUSA da NBS cana com
rigidez qb.
Actualmente no mercado canas de grande qualidade com grande rigidez (DURAS) mas também o seu
preço elevado a considerar a DAIWA TOURNAMENT CASTER 33ou 35 de acção. De fácil aquisição
no mercado espanhol.
Uma cana a considerar pela grande qualidade do seu BLANK,ESTÉTICA ACABAMENTOS com um
preço ajustado se ainda se conseguir encontrar é a HIRO DREAM SURF.
CUMPTS.
JOSÉ MATOS
A loja onde vi a Sillanium á venda aí no Algarve foi em Albufeira na loja ALBUFOGO,no inicio do ano.
Se está verdadeiramente interessado nesta cana,nada melhor ver se ainda a têm e tentar negociar.
Actualmente no mercado a unica cana que considero muito similar á Sillanium,apesar de não a possuir
Não resisti em fazer ensaio a seco (como se diz varejar)o seu BLANK é possuidor de grande rigidez
que se faz notar na zona LOMBAR/SPLADAR.Apesar do conceito inovador a nivel da ponteira da
Shimano que se poderá considerar um Hibrido,traduz o seu trabalhar muito de ponteira,é a SHIMANO
SURF LEADER ULTRA BX.
Uma outra cana que tive oportunidade de Fazer ensaio a seco sem quaquer tipo de comparação
Com a Sillanium mas que dá um grande Choque na zona lombar é a IKUSA da NBS cana com
rigidez qb.
Actualmente no mercado canas de grande qualidade com grande rigidez (DURAS) mas também o seu
preço elevado a considerar a DAIWA TOURNAMENT CASTER 33ou 35 de acção. De fácil aquisição
no mercado espanhol.
Uma cana a considerar pela grande qualidade do seu BLANK,ESTÉTICA ACABAMENTOS com um
CUMPTS.
JOSÉ MATOS
-
luis encarnacao
Muito obrigado pessoal, vou ver estas canas que me indicaramjosematos Escreveu:Boa tarde.
SURF LEADER ULTRA BX.
rigidez qb.
no mercado espanhol.
CUMPTS.
JOSÉ MATOS
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Se a intenção são canas rijas
Então a Super Aero Technium 435 xxx-H também é uma opção, embora seja uma cana muito rija e que é preciso puxar muito por ela...
A surf leader ultra tenho pena de ainda não ter experimentado nenhuma...
A tournament caster é deliciosa, linda, bem acabada...... Conheço algumas pessoas com elas, e uma que até tem uma 33 e uma 30... A 35 penso que será parecida com a shimano sat xxx-h...
A Kali Shangrilla também é uma cana perfeita... A Colomic Zero 7 também é uma bela cana, muito cómoda de pescar...
Então a Super Aero Technium 435 xxx-H também é uma opção, embora seja uma cana muito rija e que é preciso puxar muito por ela...
A surf leader ultra tenho pena de ainda não ter experimentado nenhuma...
A tournament caster é deliciosa, linda, bem acabada...... Conheço algumas pessoas com elas, e uma que até tem uma 33 e uma 30... A 35 penso que será parecida com a shimano sat xxx-h...
A Kali Shangrilla também é uma cana perfeita... A Colomic Zero 7 também é uma bela cana, muito cómoda de pescar...