cana shimano hyperloop ax surf te 420-120

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana shimano hyperloop ax surf te 420-120"
na nova versão do site.

anzolcorriqueiro
Registado: quarta jun 15, 2011 1:48 am

cana shimano hyperloop ax surf te 420-120

Mensagem por anzolcorriqueiro »

olá! caros pescadores, comprei a minha primeira cana "decente" uma shimano hyperloop ax surf te 420-120, no entanto, como roma e pavia não foram feitas num só dia decidi esperar para comprar o carreto, mas ando muito indeciso pois a experiencia é pouca e por esse motivo gostava que me dessem uma ajuda a escolher um carreto "decente" para o tipo de pesca que tenho andado a praticar que é á boia fixa e de correr assim como gostava de poder começar a experimentar a técnica do corrico.
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: cana shimano hyperloop ax surf te 420-120

Mensagem por Zurc »

Boas.

Se puderes especifica melhor o tipo de pesca à boia, pontões, altura, e tambem o orçamento para o carrinho.
Assim a é mais facil ajudar.
Abraços
anzolcorriqueiro
Registado: quarta jun 15, 2011 1:48 am

Mensagem por anzolcorriqueiro »

Zurc Escreveu:Boas.

Se puderes especifica melhor o tipo de pesca à boia, pontões, altura, e tambem o orçamento para o carrinho.
Assim a é mais facil ajudar.
Abraços
tenho pescado com boia fixa de 5 gramas que foi a primeira que comprei e tenho usado uma boia de correr de 30 gramas os meus locais de pesca têm sido:SR de Álem massarelos a seguir ao heliporto quase em frente ao bibapesca da parte de baixo na pedra santa junto á ponte nova dos comboios do lado de gaia para o carrinho não queria gastar mais de 50 euros gostava tambem de saber se estes estilos de pesca são compativeis com a pesca ao corrico a nivel de cana e carrinho
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bom dia. O carreto até pode ser compatível, a cana não.

Por 50/60 euros é complicado te dar uma opinião, mas talvez o exage 4000. Dá para bóia e spinning. Para corrico mesmo o modelo 6000 é mais adequado.
Responder