Ola pessoal,
Recentemente adquiri um conjunto de pesca (cana + carreto) bem como linhas etc etc e gostaria de saber a v/ opiniao. Costumo pescar no rio e na praia.
Cana Barro Azimut 3 partes (5 metros);
Carreto Azimute 8000
Fio carreto - Trabucco T Force Tounament Class (special salt Water) Vermelho 0.400
Fio estralho - Trabucco Xps Match Pro 0.400
Aguardo os vosso comentarios
abraco a tdos!
Novo material / CANA CARRETO / OPINIÃO
Re: Novo material / CANA CARRETO / OPINIÃO
boa tarde,
alguma opiniãozita por ai??
obrigado
alguma opiniãozita por ai??
obrigado
Olá Ricardo, a cana é satisfatória, tem qualidade, sobre o o tamanho dela depende muito dos gostos.
Do carreto pouco te posso dizer senão que não gostei dos carretos da Barros.
Sobre o diamentro das linhas depende do local e peixe alvo. Mas a trabucco costuma ter linhas com qualidade.
Sobre o diamentro das linhas depende do local e peixe alvo. Mas a trabucco costuma ter linhas com qualidade.
Obrigado pela resposta Filipe,FILIPEPC Escreveu:Olá Ricardo, a cana é satisfatória, tem qualidade, sobre o o tamanho dela depende muito dos gostos.
ontem foi dia de baptizar o material no Tejo e para quem estava habituado a material Decathlon , acho que é normal ficar impressionadissimo com o comportamento de todo o material, adorei o comportamento tanto da cana como do carreto. tive a sorte de ferrar a 1ª corvina e só a senti quando saiu fora de agua
Abraço
- costaprata
- Registado: terça mai 10, 2011 2:05 pm
Tenho uma dessas e estou satisfeitoJnco Escreveu:Ola pessoal,
Recentemente adquiri um conjunto de pesca (cana + carreto) bem como linhas etc etc e gostaria de saber a v/ opiniao. Costumo pescar no rio e na praia.
Cana Barro Azimut 3 partes (5 metros);
No mínimo a madre deve ter o mesmo diametro do estralho. O melhor é sempre ser ligeiramente mais grossa.