Boas a todos,
Estou a pensar em ir umas horas a pesca esta noite, e como a praia do Areal calha-me perto pensei em ir lá. O problema é que nunca lá fui, e não sei que tal é o sitio e como já vi que muitos de vocês já lá pescaram, gostaria de saber as vossas opiniões.
Obriga e boas pescarias!
Praia do Areal - Lourinhã
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Praia do Areal - Lourinhã
Eu estive lá 1 vez e gostei muito mesmo, embora não conheça e não tenha apanhado nada houve quem apanhasse bons peixes, Sargos e 1 Dourada grande mesmo.pjgarcia Escreveu:Boas a todos,
Estou a pensar em ir umas horas a pesca esta noite, e como a praia do Areal calha-me perto pensei em ir lá. O problema é que nunca lá fui, e não sei que tal é o sitio e como já vi que muitos de vocês já lá pescaram, gostaria de saber as vossas opiniões.
Obriga e boas pescarias!
O único conselho que te vou dar é para tentares ir antes de ficar sem sol para veres os fundões e os locais onde a água corre mais ou menos no vai e vem das ondas!
Muito boa sorte e atenção às douradas gigantes
Queria perguntar-te uma coisa, como é que se tira a licença de pesca em Espanha, País Basco? No multibanco???
Se puderes ajudar agradeço muito.
Boas,
Obrigado pela tua resposta, embora ontem afinal decidí ir para outro sitio acho que esta noite irei experimentar lá.
Isso da licença de pesca em Espanha é muito relativo, porque as licenças são especificas para cada comunidade autónoma, no me caso vivia em Barcelona (Catalunya) e era precisso requisitar a licença ao ministeiro de "ramaderia e pesca", mas existiam muitas lojas de pesca que que faziam isso por pouco dinheiro.
No Pais Vasco se queres que te diga a verdade não sei bem como funciona mas vou ver-te isso e depois digo-te algo.
Obrigado pela tua resposta, embora ontem afinal decidí ir para outro sitio acho que esta noite irei experimentar lá.
Isso da licença de pesca em Espanha é muito relativo, porque as licenças são especificas para cada comunidade autónoma, no me caso vivia em Barcelona (Catalunya) e era precisso requisitar a licença ao ministeiro de "ramaderia e pesca", mas existiam muitas lojas de pesca que que faziam isso por pouco dinheiro.
No Pais Vasco se queres que te diga a verdade não sei bem como funciona mas vou ver-te isso e depois digo-te algo.
Afinal no Pais Vasco podes tirar a licença online, tens é que ir depois levanta-la a uma sucursal da "Dirección de Pesca y Acuicultura del Gobierno Vasco de Bilbo y Donostia".
Custa 3.32€ e tem uma validade de 5 anos.
Não sei se sendo estrangeiro podes consegui-la online, mas em todos caso devias ter o passaporte a mão porque vão pedir-te o b.i. espanhol ou passaporte.
O link para preencheres a papelada é este: http://www.nasdap.net/licpes/
Não sei se sendo estrangeiro podes consegui-la online, mas em todos caso devias ter o passaporte a mão porque vão pedir-te o b.i. espanhol ou passaporte.
Talvez nos encontremos por lá. Não havendo azar, espero ir lá fazer um ou dois lançamentos para esticar o costado.pjgarcia Escreveu:Boas,
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Esse es mi problema, no tengo passaporte solo BI de Portugal!pjgarcia Escreveu:Afinal no Pais Vasco podes tirar a licença online, tens é que ir depois levanta-la a uma sucursal da "Dirección de Pesca y Acuicultura del Gobierno Vasco de Bilbo y Donostia".
Se souberes algo mais avisa, obrigado!
Falei com um amigo meu no do ^Pais Basco e ele vai ver se consegue saber.
Em todo caso e enquanto aguardamos resposta dele, posso dizer-te que no meu caso, para tirar a licença de pesca portuguesa (tenho o B.I. espanhol e este contém sempre uma letra) disseram-me para trocar a letra por um 0, não sei é se também se pode fazer isso em Espanha, pois salvo erro acho que o B.I. espanhol tem menos números.
Em todo caso e enquanto aguardamos resposta dele, posso dizer-te que no meu caso, para tirar a licença de pesca portuguesa (tenho o B.I. espanhol e este contém sempre uma letra) disseram-me para trocar a letra por um 0, não sei é se também se pode fazer isso em Espanha, pois salvo erro acho que o B.I. espanhol tem menos números.