Quem disse que "velhice" nao é posto

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quem disse que "velhice" nao é posto"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Quem disse que "velhice" nao é posto

Mensagem por lostsoul »

Ora bem já vem sendo habito ultimamente, tenho tido oportunidade de dar ao dedo por aqui o que é sinal de que houve PESCA :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pois é estava a ver que este fds alargado não ia dar para uma pesca no meio de tanta coisa para fazer, e tb porque os barcos ou não saíram ou já estavam cheios :fixe:
Com uma combinação há ultima de hora (como vendo sendo usual tb :hahaha: ) la arranjei uma saída desta vez o intuito foi e era os pargos :chora: :chora: :chora: (so eu é que nao apanho um :chora: :chora: :chora: :chora: ) como tal montagens feitas e vamos a eles.

Saída tarde isto devido ao vento que ainda se fazia sentir por isso as 8.40 zarpamos mar a dentro , se eu apanho o gajo que ligou a maquina de lavar no programa de enxaguar tá feito comigo (rogo -lhe uma praga de tal modo :dificil: ) era onda da esquerda era onda da direita, pequenas, mas não separava quieto no barco .
lá por fim começou a acalmar e ficamos com uma aguagem ligeira mas significativa o que obrigou a uma atenção redobrada para não haver empanchanços :122: :122: facilmente evitáveis se todos souberem pescar e saberem o que fazem.
Começa a ementa o dia carapau ,carapau, carapau ,carapau carapau carapau, besugo,carapau, besugo ,besugo besugo,carapau carapau e ........ não não foi peixe bom foi a ausência de toques :hahaha: , ate que por fim lá saiu o primeiro do dia pequenino nem a kilo chegava :moca: mas era sinal de eles andarem por lá.
Mais do mesmo mas desta vez com menos frequência verdade seja dita cada vez era menor o frenesim lá EM BAIXO mas continuamos ate que por fim a primeira de varias investidas a quem a quem ao Sr.Leitoso do costume e eu a ve los passar :122: :122: :122: :122: :122:
o Sr. Leitoso de serviço a mostrar que a velhice ainda é um posto
o Sr. Leitoso de serviço a mostrar que a velhice ainda é um posto
Bem depois disto uma pequena picardia aos pargos ficando eu o novato a perder dass estavam todos daquele lado por uns 3 a 2 sendo que o 2 maiores é um o meu e um outro pro leitoso de serviço :join: sim que não fosse aquele ultimo isto tinha ficado empatado isto tudo no espaço de uma hora e pouco (os pargos) :join:
Há falta de fotos (esqueci-me) :122: só existem estas
Aqui esta o meu :) é pequeno LOL
Aqui esta o meu :) é pequeno LOL
é o que dá ir a pesca com horas contadas dass dass
o relato não é muito produtivo com também a pesca não foi :chora: :chora: :chora: mas ficam as fotos para mais tarde recordarem e tivemos muitos golfinhos a passearem a volta do barco :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Quem disse que "velhice" nao é posto

Mensagem por FILIPEPC »

Parabens pelo relato, é muito bom ver alguns peixes da embarcada. Gosto especialmente do peixe galo, sempre um troféu a guardar. Abraço.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Boa pesca, bonitos peixes.

agora por falar em saber pescar, vou à procura de informações básicas, só faltam 3 ou 4 semanas para ir experimentar um barquinho! :118:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Muito bom.
O alfaquique estava-se mesmo a ver a quem tinha de calhar. Os riscos das travagens são cada vez mais intensos. :twisted: :hahaha:
Pelo meu lado, ontem finalmente embarquei pela primeira vez este ano. Depois faço um piqueno report da jornada em tópico próprio.
Abraço aí para baixo.
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

e lá ao fim de tanto tempo :lingua: isso promete venha de la esse relato :fixe:

pois pois mas ha coisas que nunca mudam :join: leitoso uma vez leitoso para sempre :hahaha: :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Hum parece-me que a historia não esta completamente contada, mas enfim... :join:
Foi bem passado o dia, mas a foto do galo denuncia uma barriguita que não havia necessidade, pois o fotografo da treta podia muito bem "cortar"... :122:
Nota: Por cada saida para esta pesca nota-se pormenores deveras interessantes, em que o acompanhamento da temperatura da agua, é essencial para decidir se ficamos ou vamos para casa. Ainda estou a juntar informacao para ver se chego a conclusoes. :fixe:
Abraços
Jo
p.s. Os ferimentos da inrodução do braço (trinta e cinco centimetros) dentro da boca do peixe galo para retirar o anzol com os dedos, já se encontram sarados... :suprise:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

jopinto Escreveu: mas a foto do galo denuncia uma barriguita que não havia necessidade, pois o fotografo da treta podia muito bem "cortar"... :122:
:hummm: ... julguei que tivesses ido de mota :boss: e tivesses o capacete escondido debaixo da t-shirt. :201:

Tenho saudades do pessoal... a ver se um destes dias dou aí um salto. :fixe:
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

o fotografo queria ver er se apanhava um peixito de jeito :hahaha:
por isso o calo ai nem deve preocupar muito :hahaha: :hahaha:

vem :fixe:
Responder