FILIPEPC Escreveu:Bom trabalho, gostei muito do simbolo, lol.
Filipe, só agora é que li isto, da primeira vez só reparei no comentário sobre o diâmetro da vareta de inox...o símbolo está lá sim senhor, paguei os devidos direitos de autor ao Boss
Ainda tive para alterar (ai é que me partiam a cabeça) o símbolo para por TV por baixo (ForumPescadorTV - o seu novo canal por cabo, disponível no canal 99 do Meo)...mas não quis perder muito tempo na produção pós-vídeo.
joaonumberone Escreveu:Muito bem senhor missionário.
Grande mestre da bricolagem, um dia destes vou fazer assim umas coisitas dessas.
Afinal não andas só a alimentar os peixes.
A mim podes dar-me de beber aí desse liquido de arrefecimento que eu faço o sacrificio.
P.S. estava ali a dar camrão a um sargo e ele perguntou se pra semana lhe levas ameijoa, mas da nacional
Também andei a gardanhar no lodo até quase à cintura enquanto estive lá em baixo, consegui apanhar 5 ameijoas daquelas com 6 cm de ponta a ponta (o resto foi tudo da dita normal, com +/- 3cm-3.5cm)...mas com essas não alimento peixe, com essas junto umas quantas garrafas de liquido de arrefecimento rápido e faço um petisco!
O peixe se quiser ameijoa daquela...é como dizem lá em baixo, "eles que molhem o "