frias Escreveu:Ena estes viciados estão todos setressados por não irem à pesca e eu, que até já faço poemas foleiros, vê-se logo que estou desesperado.
Ó Toalhas ela correu contigo pró sotão foi, é da maneira que aprendes a pescar em pesqueiros altos, HEHEHEH
Então já me compraste os destorcedores não sei para quê não posso ir á pesca mas sempre ía fazendo umas montagens para estar entretido.
Ainda não Mas não está esqueçido, pelo menos o destrocedor já o encontrei. Amanha á tarde passo no Pita.
Quais fotos? Aquelas com uma colete de salvação? Naaaaaa, tou muita feio. Depois ainda dizem que e tal e coisa a tal marca é que é boa... Estas coisas devem muito BEM explicadinhas, para nao haver confusoes.
jopinto Escreveu:Quais fotos? Aquelas com uma colete de salvação? Naaaaaa, tou muita feio. Depois ainda dizem que e tal e coisa a tal marca é que é boa... Estas coisas devem muito BEM explicadinhas, para nao haver confusoes.
Aquele colete ficava bem era a mim é mesmo a minha medida
aranha Escreveu:aquele diploma devia estar encaixilhado
Assim achas que ficou bem
amigo toalhas acho que assim é que deve de ser tudo arumando, perparado, etc etc.
mas esse painel com esses logos e essa foto é que ta de mais!!
so tens que arranjar mais um simbolo!
nao vou dizer qual é porque é proibido falar de futebol!!!
e é assim amigos segundo o que ouvi dizer este fim de semana vai ser mais um daqueles para ficar em casa a tratar do material e a fazer montagem! ou nao