Carnaval na terra do Abel

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carnaval na terra do Abel"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

:twisted: :twisted: :twisted: como é xo policia??? ta a dar tanga ao je? :twisted: :twisted: :twisted: primeiro diz que lá está mau :^o depois disse que o mateus estava comigo veio logo a correr para viana \:D/ e para cumulo deixa os carretos em casa :lol: :lol: :lol: sabado estou no teu quintal, podes preparar as brasas :lol: :lol: :lol:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Fónix..... até parece que os cabeçudos foram todos aí para cima... se calhar foram ver o Mourinho :roll: ... próxima saída isco com tripas á moda do Porto carago :!:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Até que enfim a brigada do Noerte mostra aqui uns peixes até pensava que esse mar não tinha nada, o companheiro Neptuno zangou-se de vez connosco aqui mais para baixo nem nos deixa pôr os pés na praia.

Parabens cambada...
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Lindos peixes sim senhor

É pena não ser constante e por todo o lado.

Ontem fui dar banho há minhoca e mal a colocava na água já esta vinha a fazer surf na onda. Não há pachorra...
ks
Registado: terça jun 20, 2006 9:13 am

Mensagem por ks »

Boas

em 1º os parabens ao Miguel pela excelente pescaria =D> ,e em 2º como é SRº Abel andas a enganar a Brigada do Norte :wink: sabes qual é o castigo para esse crime ,pena máxima 25 anos sem ver o MATEUS :D :D
PS: sem direito a recurso :evil:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

pois é amigo pisoes o mar tem andado do pior... tb ando morto por fazer uns lançamentos mas o mar tem estado mt alto... .na terça fui um pouco até ao douro e até sairam uns peixes mas tudo sem medida.... se nao fosse aquelas 2 enguias bem boas.... :twisted: para a semana la para terça o mar vai baixar um pouco mas depois torna a ir para os 6 metros no fd semana.....
vamos lá ver se ainda consigo no este fim de semana FAZER UNS LANÇAMENTOS.... :wink:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca

Mensagem por ABEL POLICIA »

txiiiiiiiiiiiiiii ,mas que MARAVILHA de peixes ,muitos parabéns :lol: :lol: ´,então como é ó pessoal ? vocês vêm pescar ao meu quintal sem comunicarem nada á brigada do norte ? na pode ser assim ,ai ,ai :twisted: :twisted: sabem o que arranjaram com isto ? um grande sarilho .................... :wink: :wink: PARABÉNS PESSOAL ,foi uma bela pescaria :wink: MALTA DA BRIGADA DO NORTE ,desculpem mas eu não tenho culpa ,já convidei muitas vezes o pessoal pra atacarmos no meu quintal ,mas agora á gente que só vê o quintal do REI DOS ROBALOS ........................ penso eu de que....................bóra lá ?
Gato

Mensagem por Gato »

Abel,eles andam a passear por baixo do teu nariz :twisted: :twisted:

...agora mais a sério,eu não fui com o meu irmao e o Carlos Alberto no carnaval,senão claro que te pedia "permissão" primeiro.. :-({|=
Nos 2 dias seguintes sairam mais alguns de bom porte...
...agora esses planos para o fim de semana..vejam bem o tempo pq não me parece..e sabem que ali com mau tempo é "impossivel"... :evil:
Responder