Carnaval na terra do Abel
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
pois é amigo pisoes o mar tem andado do pior... tb ando morto por fazer uns lançamentos mas o mar tem estado mt alto... .na terça fui um pouco até ao douro e até sairam uns peixes mas tudo sem medida.... se nao fosse aquelas 2 enguias bem boas....
para a semana la para terça o mar vai baixar um pouco mas depois torna a ir para os 6 metros no fd semana.....
vamos lá ver se ainda consigo no este fim de semana FAZER UNS LANÇAMENTOS....
vamos lá ver se ainda consigo no este fim de semana FAZER UNS LANÇAMENTOS....
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
pesca
txiiiiiiiiiiiiiii ,mas que MARAVILHA de peixes ,muitos parabéns
´,então como é ó pessoal ? vocês vêm pescar ao meu quintal sem comunicarem nada á brigada do norte ? na pode ser assim ,ai ,ai
sabem o que arranjaram com isto ? um grande sarilho ....................
PARABÉNS PESSOAL ,foi uma bela pescaria
MALTA DA BRIGADA DO NORTE ,desculpem mas eu não tenho culpa ,já convidei muitas vezes o pessoal pra atacarmos no meu quintal ,mas agora á gente que só vê o quintal do REI DOS ROBALOS ........................ penso eu de que....................bóra lá ?
-
Gato
Abel,eles andam a passear por baixo do teu nariz
...agora mais a sério,eu não fui com o meu irmao e o Carlos Alberto no carnaval,senão claro que te pedia "permissão" primeiro..
Nos 2 dias seguintes sairam mais alguns de bom porte...
...agora esses planos para o fim de semana..vejam bem o tempo pq não me parece..e sabem que ali com mau tempo é "impossivel"...
...agora mais a sério,eu não fui com o meu irmao e o Carlos Alberto no carnaval,senão claro que te pedia "permissão" primeiro..
Nos 2 dias seguintes sairam mais alguns de bom porte...
...agora esses planos para o fim de semana..vejam bem o tempo pq não me parece..e sabem que ali com mau tempo é "impossivel"...