Bem, eu pessoalmente acho a tornado muito boa... Mas acho mal conseguida num aspecto. As ponteiras. Para que queres duas iguais?

. A diferença nem se nota. É um erro tremendo.
Quanto ao que dizes, lol, também acho que muitas marcas pensam mal as coisas... Mas talvez o façam porque o nosso mercado é muito pequeno. Somos á vista do mundo insignificantes.
No caso da Banax, ela não tem nada de canas próprias neste momento... A nbs paga e eles fazem... Pelos visto anda a faltar dinheiro... Sabes que a torneira fechou...
Se me perguntares o que penso, epa muita coisa

, a NBS que até tem algumas jogadas bem conseguidas tem falhado imenso pela falta de materiais novos. Aqui existe uma clara falha. Ou pode não ser falha, mas sim insuficiencia financeira. Não sei...
Eu devia estar calado, não me pagam para dar ideias, mas concordo contigo. E acrescento. Qualquer marca em Portugal, devia já ter chegado à conclusão que as canas que tragam 2 ponteiras estão a vender muito. Que se garantirem uma ponteira, mais forte e outra sensível ganham vendas logo ali...
Com esta recente evolução uma cana que traga uma ponteira rija e outra hybrida... Vende muito. A Fujika é um exemplo claro. Veio com erros, sim, mas talvez a pensar até nas nossas carteiras.
Comprar uma cana de 180 euros/200 muitos compram, mas de 300 e tais, ai ai. Nós queremos tudo, e isso é difícil de conseguir pela maioria das marcas.
A nbs tem graças ao que a Banax fabricou um cartel grande, enorme por onde se mexer... A Fujika a tornado, e que tal trazer de volta a gtx kombatt? Ou a Ikusa?...
Aqui a Shimano arrasa completamente a concorrencia, t~em nomes fidelizados... O cliente gosta( caso goste), e sabe com o que conta de futuro... Qualquer sat que saia é sempre vendável...
Aqui é onde acho que a Vega mais tem falhado. Troca de nomes todos os anos. Felizmente a Potenza parece ser a 1 cana que estão a dar o caminho que outros dão... Reparem como anda a vender bem e a ser falada. Já vai na 3ª edição e isso fideliza o cliente.
Quanto ás Barros, surpreenderam-me. Gostei muito, mas 250 euros sem fuji, ai ai.
A gold pearl é uma marcadora, a black muito forte, aguenta bem chumbadas elevadas. Entre elas e a fujika nem que fosse pelas 2 ponteiras, compraria sempre a fujika.