material chinoca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"material chinoca"
na nova versão do site.

anda1971
Registado: quarta jun 15, 2011 10:20 am

material chinoca

Mensagem por anda1971 »

Olá amigos.

No fds passado passei numa loja de chinocas e vi a venda uma cana de 2 varas por 15€. gostaria de saber se para começar e brincar um bocadinho (mais no verão) sem gastar muito este tipo de material vale alguma coisa, sendo que se me adptar bem a esta actividade poderei comprar material melhor. O objectivo será a experiencia sem gastar muito. Será que desse material chinês para uma época balnear aguenta? :?:

Abraços
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: material chinoca

Mensagem por FILIPEPC »

Olá amigo, diz-me para que pescas seria o material? Mas desde já te digo que não valem grande coisa.
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

É como tudo no mundo material chinoca. Às vezes em apenas uma utilização adeus material e nem chega a acabar o serviço. Podes ter sorte mas é mais provável o insucesso. As lojas de pesca têm conjuntos de cana + carreto a preços muito razoáveis para quem quer começar e fica com mais confiança no material que comprou.
É só um conselho, às vezes o poupar não é ganhar.
empatado
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Mensagem por empatado »

Eu por acaso comprei uma cana telescopica e um carreto nos chineses e já duram á 4 anos.
A cana tem 2metros.
Pesco ao fundo com o conjunto e nunca me deu um unico problema. É das tais coisas na vida. Ou se tem sorte ou se tem azar e do qual tive muita sorte.
Adianto que a cana custou 6€ e o carreto 15€ :meco:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

E que pesca fazes com uma cana de 2 metros? Só ali um género de chumbadinha...
Se for pesca à bóia, surfcasting ou sinning, não sei como dá...
Cada material independentemente da sua qualidade, pode dar para algum tipo de pesca. Agora não peçam é milagres. :fixe: .
empatado
Registado: segunda jun 06, 2011 5:07 pm

Mensagem por empatado »

FILIPEPC Escreveu:E que pesca fazes com uma cana de 2 metros? Só ali um género de chumbadinha...
Se for pesca à bóia, surfcasting ou sinning, não sei como dá...
Cada material independentemente da sua qualidade, pode dar para algum tipo de pesca. Agora não peçam é milagres. :fixe: .
Faço pesca ao fundo com mola cheia de engodo.
Já tirou várias carpas com mais de 2kg e está ali boa para continuar. Pois material barato as vezes parte-se com alguma facilidade quando pescam algum peixe mais graudo.
Tenho mais uma dos chineses com 6 metros mas essa é so para boia e mesmo assim raramente a utilizo.
Milagres nao existem, mas sorte existe. :201:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não digo que seja sorte. Nem que não tire o peixe, pois isso é um conjunto de coisas que o fazem. Apenas lá está para pescas em barragens ok, mas no mar, não acredito muito. :fixe: .
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Eu acho que o material de antigamente dos chineses era melhor tem estado a perder qualidade :mrgreen:.
Responder