Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Anabela estava na paródia, excepto sobre o assunto da apresentação, não é difícil.

Abraço.

Braga.
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Falando mais um bocadinho de Marketing do Convívio do 13º Aniversário do SdP, agora que o pior já foi focado. Quero realçar o troféu de lembrança.

Simples, com bom design e ecológico.
Troféu_DSCN3543_WEB.jpg
Boas Pescarias.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ruibaco Escreveu:Olá,

Falando mais um bocadinho de Marketing do Convívio do 13º Aniversário do SdP, agora que o pior já foi focado. Quero realçar o troféu de lembrança.

Simples, com bom design e ecológico.
Troféu_DSCN3543_WEB.jpg
Boas Pescarias.
Concordo, que muito embora seja uma peça simples o troféu, é bem bonito.

Abraço.

Braga.
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

Já com algum atraso desde esse grande dia de convívio, não posso passar este tópico sem deixar o meu comentário pelos dois convívios anteriores que presenciei. Já antes do convívio, quando soube que não podia estar presente, deparei-me com aquela tristeza interior de quem tem amor e vício pela pesca e não pode concretizar o dito bichinho da pesca. Se bem que aqui isso representa 40% e os restantes 60% o convívio, conhecer novos elementos, amizades, transmitir e receber informação que nos permitam crescer enquanto indivíduos e pescadores. É com agrado que o que li neste tópico se tenha traduzido no verdadeiro espírito dos pescadores, aqueles mesmo dignos desse nome, aqueles que sentem o mar, aqueles que o respeitam e às suas espécies.
Quando olho para o miúdo Guilherme, parece que me estou a rever, eu comecei com 11 anos, e parece ter a mesma emoção e alegria que eu tinha de quando comecei a pescar. Parabéns e não deixes essa chama apagar.
No que toca ao convívio reparei que estavam muitas caras novas em relação a edições anteriores, o que é muito positivo para o Sítio e para quem o impulsiona. Espero brevemente também os conhecer porque têm dado uma dinâmica espectacular ao Sítio, algo que infelizmente eu não vivi quando aqui me inscrevi. Foi uma época atípica aqui no Forum. Mas ainda bem que estamos no caminho certo.

Muitos parabéns ao Filipe pela belíssima Dourada e claro esta organização que não dorme, (excepto o Boss) que de tudo fazem para garantir a satisfação de todos os que participam, e cada ano que passa o nível sobe. O meu agradecimento a todos mesmo não participando este ano fiquei muito satisfeito pelo que vi.

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Nhicas, tive pena que não tenhas ido... Queria ter conhecido mais um companheiro de surfcasting.

Apareceu e tem aparecido muita gente nova. Felizmente boa gente. A esmagadora maioria percebe o ideal que se defende cá.
É graças a esta malta nova que este sitio está novamente no lugar que merece.
Dava-me cabo da alma ver o sitio do pescador como vi à meses atrás. E mais não digo :fixe: .
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

nhicas Escreveu: ...
Quando olho para o miúdo Guilherme, parece que me estou a rever, eu comecei com 11 anos, e parece ter a mesma emoção e alegria que eu tinha de quando comecei a pescar. Parabéns e não deixes essa chama apagar.
No que toca ao convívio reparei que estavam muitas caras novas em relação a edições anteriores, o que é muito positivo para o Sítio e para quem o impulsiona. Espero brevemente também os conhecer porque têm dado uma dinâmica espectacular ao Sítio, algo que infelizmente eu não vivi quando aqui me inscrevi. Foi uma época atípica aqui no Forum. Mas ainda bem que estamos no caminho certo.
...
Abraço
Olá, se queres conhecer pessoal novo na pesca dá um toque, é que somos quase vizinhos (Arruda), ainda combinamos uma pescaria, tens é de ter paciência que eu pesco há tanto tempo como o Guilherme!

Um abraço
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

joaonumberone Escreveu: Olá, se queres conhecer pessoal novo na pesca dá um toque, é que somos quase vizinhos (Arruda), ainda combinamos uma pescaria, tens é de ter paciência que eu pesco há tanto tempo como o Guilherme!

Um abraço
Felizmente tenho andado arredado das lides porque neste momento estou a passar por algo muito superior à pesca. Tenho uma douradinha de 5 meses e o tempo que me resta tenho passado em família. Parece-me que ainda este verão vai fazer companhia ao papa na pesca.

Vizinho João é com todo o gosto que vamos à pesca, talvez mais no mês de Agosto, estarei de férias nesse mês.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Então cuida da Douradinha, que quando der marcamos uma pescaria aí nesses lados.
Responder