Combinação_Cana e Carreto
-
Hugo Juliao
- Registado: sábado jun 11, 2011 7:02 pm
Combinação_Cana e Carreto
Boa noite,
Actualmente tenho uma cana de pesca à bóia Hiro (capedo strong) e uma carreto Vega. Comprei esta combinação porque na altura era um estudante universitário e como tal o dinheiro não abundava..
Gostava de saber qual a vossa combinação ideal? A ideia seria para pescar na Figueira da Foz. (principalmente nos Molhos)
Obrigado.
HJ
Actualmente tenho uma cana de pesca à bóia Hiro (capedo strong) e uma carreto Vega. Comprei esta combinação porque na altura era um estudante universitário e como tal o dinheiro não abundava..
Gostava de saber qual a vossa combinação ideal? A ideia seria para pescar na Figueira da Foz. (principalmente nos Molhos)
Obrigado.
HJ
Re: Combinação_Cana e Carreto
Boas Hugo, não conheço a zona, mas a pesca é em altura? De quanto?
-
Hugo Juliao
Boas Filipe,
Aquilo é um molho.. estamos a falar de dois, três metros máximo..
Obrigado
HJ
Aquilo é um molho.. estamos a falar de dois, três metros máximo..
Obrigado
HJ
Se tens fácil acesso. Não sei se os 6 metros são necessários. Existem muitas canas de qualidade hoje em dia. Se tiveres verba podes almejar um bom conjunto.
-
Hugo Juliao
Obrigado Filipe.
Mas podes dar alguns exemplos de combinações? Sempre ouvi falar da Hulk.. Vale a pena? A minha cana é de 6m. acho que para o sítio é o que é necessário...
Apesar de ter pouca altitude, os molhos têm algumas pedras o que não facilita caso a cana seja pequena..
Mais uma vez obrigado pela ajuda.. Temos que combinar a pescaria em Lisboa..
HJ
Mas podes dar alguns exemplos de combinações? Sempre ouvi falar da Hulk.. Vale a pena? A minha cana é de 6m. acho que para o sítio é o que é necessário...
Apesar de ter pouca altitude, os molhos têm algumas pedras o que não facilita caso a cana seja pequena..
Mais uma vez obrigado pela ajuda.. Temos que combinar a pescaria em Lisboa..
HJ
-
luis santos
- Registado: segunda mai 30, 2011 8:07 pm
Boas amigo 6m é o que se usa para pescar nos molhos na Figueira da foz,agora a Hulk pesa um bocado na carteira mas é material resistente,ouvi falar bem da força 4 é mais acessivel no preço mas não posso opinar que nunca a utilizei
Olha eu só posso falar das que conheço.
Queres uma cana mesmo boa compra uma taurus por exemplo. Ou entao a Corstrong. Aliam leveza a força. São canas de 6 metros abaixo das 500 gramas( 420 e 470 se não me engano).
Em 5,50 mt tens a Veret arcadia.
Carretos tem muito a ver com a verba... Diz-me quanto.
Queres uma cana mesmo boa compra uma taurus por exemplo. Ou entao a Corstrong. Aliam leveza a força. São canas de 6 metros abaixo das 500 gramas( 420 e 470 se não me engano).
Em 5,50 mt tens a Veret arcadia.
Carretos tem muito a ver com a verba... Diz-me quanto.
-
Hugo Juliao
O que tinha em mente é gastar no máximo cerca de 500€ em cana, carreto e no material necessário (fio, anzóis, bóias, etc...)
Este é o meu plano...
Obrigado
HJ
Este é o meu plano...
Obrigado
HJ