canas e carretos
Re: canas e carretos
Ela não verga tanto.
A Tornado, a steel power, são canas que embora muito fortes, em esforço dobram todas.
A Tornado, a steel power, são canas que embora muito fortes, em esforço dobram todas.
essa situaçao acontece com a helion?
Não. Mas atenção existe uma lei nas canas, que faz com que qualquer cana, dependendo do esforço tenha que dobrar, senão parte.
A diferença está obviamente que uma cana parabólica com peixes pequenos dobram todas e as outras já se aguentam e só com grandes( muito grandes) exemplares o fazem.
A diferença está obviamente que uma cana parabólica com peixes pequenos dobram todas e as outras já se aguentam e só com grandes( muito grandes) exemplares o fazem.
agora sinceramente, achas uma boa compra esta cana??
Acho, para quem não pode gastar mais.
ok, obrigado, possivelmente vou a comprar, e depois logo digo como me adaptei
ja fui estriar a cana, era mesmo o que eu procurava, infelizmente ainda nao tive a oportunidade de tirar um bom peixe com ela, mas ela ja tirou uma douradeca de 600/700 gramas, mas mais dias virao para a experimentar melhor
eu aconselho esta cana a todos que gostam de usar chumbadas pesadas, ela com uma chumbada de 170 gr. tem uma performance incrivel, têm é de ter atençao aos fios da madre, nao podem ser muito grossos
eu aconselho esta cana a todos que gostam de usar chumbadas pesadas, ela com uma chumbada de 170 gr. tem uma performance incrivel, têm é de ter atençao aos fios da madre, nao podem ser muito grossos
Lol, Ainda bem que estás satisfeito. É mesmo uma boa cana.
. Barato e bom.