Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Boas pessoal,
precisava de uma ajuda vossa se possivel.
Eu e os meus colegas costumamos pescar muito com a minhoca de sangue. Sem duvidas um excelente isco. O problema é o preço da mesma.
Na minha zona a dose vende-se a 4,5€ (leva 4 ou 5 minhocas no max.).
Nós até estavamos a pensar em comprar uma quantidade maior e depois mantela vivo por algum tempo. Metendo a minhoca de sange em agua do mar (+-6ºC) dentro de um recepiente e com um oxigenador a trabalhar ela aguenta-se muito tempo (até dois meses).
Alguem sabe onde se pode comprar este minhoca em quantidades maiores e a um bom preço?
Se me puderem ajudar agradeço.
Não sei Ricardo. É mesmo uma excelente minhoca, mas o preço .
Sei que uma pessoa julgo que do forum arranjava em Espanha muito mais barata. Não me lembro quem .
aqui na minha zona vende-se a minhoca de sangue a 4€, traz 5/6 minhocas, as vezes ate 7, elas têm entres 15 a 20 cm de comprimento... se comprares mais de 10 caixas ele tira 25 centimos a cada caixa
eu tive dessas minhocas durante algum tempo dentro duma garrafa com agua do mar e com um furo para ter oxigenio e dentro do frigorifico, eram duas que tinha ( por serem caras guarduas)... aqui na minha zona 4euros 5 minhocas ...
mas ela atacaram-se porque vi sangue na garrafa, alguem me sabe dizer poq isto aconteceu =? elas comem alguma coisa ?
ab