Cabedelo Gaia.

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cabedelo Gaia."
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Cabedelo Gaia.

Mensagem por pedrolourenco79 »

Flaviox Escreveu:pois é pedro lá nisso tens toda a razão o nosso rio não tem as melhores caracteristicas para esse nosso amigo :( mas pronto nao podemos ter tudo o unico sitio onde ja vitirarem é proibido la pescar he he de resto nao conheço mais nenhum abraço
Neste momento ja é possivel lá pescar pois foi esclarecido pelas autoridades competentes que está fora da zona de influencia do parque natural do estuario do douro :fixe:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Nao fazia a minima ideia mas sendo assim é so boas noticias he he
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

e lá no cabedelo aos sargos com miolo camarão como no mar ou anelídeos(minhocas)???????????
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Tem diasssssssss camarao por norma funciona, mas o caranguejo de 2 cascos ainda mais... tem dias que os anelideos fazem a diferença principalmente o casulo!!!!!! :moca:
Flaviox

Mensagem por Flaviox »

boas pessoal éssa coisa dos caranguejos inda nao domino minimament nem diferencialos muito menos iscalos há por aki no sitio algum topico ke fale sobre isso abraço.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Flaviox Escreveu:boas pessoal éssa coisa dos caranguejos inda nao domino minimament nem diferencialos muito menos iscalos há por aki no sitio algum topico ke fale sobre isso abraço.
Podes ver esse video que tem varias iscadas do José Afonso e uma delas é o caranguejo :fixe:

Flaviox

Mensagem por Flaviox »

Boas o homem é mesmo artista :fixe: mas ele tem uma coisa ke eu tb ja tenho a algum tempo fui um senhor muito simpatico ke conheci na caça ke me fez com uma colher de galão ke são bastante compridas partiu a parte da colher por assim dizer e fica só o cabo depois com uma lima faz-s a parte onde se engata o anzol dobra-s a outra ponta para podermos segurar e ja ta pronto faz mesmo muito jeito acreditem :join: muito bom para iscar bicha do mar e tb navalha abraço
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

Pedro, o caranguejo é iscado vivo certo ????
Responder